Fernanda Lima retorna às passarelas com looks oitentistas de Juliana Jabour

Juliana Jabour abriu seu desfile em alto estilo. Luz, câmera e lá vem ela, Fernanda Lima. Linda, estilosa, com uma luz incrível e um estilo único de desfilar. Após anos fora das passarelas, a apresentadora relembrou seus tempos de moda, aceitando o convite da amiga estilista para compor um dos principais looks de sua coleção fall/winter 16´s.

Os ombros marcados e formas simétricas e assimétricas logo entregavam o tema do desfile. Oitentista assumida, Juliana estampou listras e bolas em diversas peças, marca característica da década.

Com shapes e estampas vintage, a artista fez um mix de seda, couro, tule bordado, tricô e alfaiataria. Vestidos fluidos de manga longa e estampas de laços também puderam ser facilmente vistos na passarela, marcando a nova fase da estilista.

Com cores primárias em sua maioria e priorizando o volume na parte superior, enquanto deixava mais sequinha a inferior, outra marca oitentista, Juliana expôs uma coleção para mulheres bem vestidas e descoladas, apostando fortemente também em peças de couro com franjas maravilhosas. Confira:

[awesome-gallery id=11092]

Artigos Relacionados