Com ou sem Gisele, uma vez Colcci, sempre Colcci!

Penúltimo desfile desta edição do SPFW e o mistério reinava minutos antes da Colcci iniciar sua apresentação. Tendo sua modelo principal, a espetacular Gisele Bündchen, se despedido das passarelas na coleção primavera/verão deste ano, o desafio da grife era ainda maior.

Inspirado no 4° maior deserto do mundo, deserto de Gobi, e no costeiro deserto da Namíbia, os gênios da moda, Jeziel Moraes e Adriana Zucco fizeram bonito mostrando que uma vez Colcci sempre Colcci!

Na passarela, pudemos ver um mix da alfaiataria moderna voltada ao público feminino e a tão em alta sportwear masculina. Desta vez, o material que sempre foi o carro chefe da grife, o jeans, iniciou o desfile estando presente em forma de vestidos, casacos, jardineiras e calças pantacourts, forte tendência para a próxima estação. No entanto, o jeans veio mais bruto e sofisticado, se contrapondo as lindas e delicadas peças de chamois expostas.

A modelagem teve um toque geométrico, usando e abusando de tons terrosos, algumas vezes presente também estampas flower power. Nos pés, botas de cano alto ou baixo para as mulheres e sapatos para os fashionistas de plantão. Veja os detalhes nas fotos:

[awesome-gallery id=11047]

 

Artigos Relacionados