Rio do Peixe em Bonito-MS

O Amazônia sem Fronteiras mostra nesta reportagem um dos mais belos lugares do Brasil. Localizado à 35 Km da cidade de Bonito-MS, o passeio de trilha com cachoeiras no Rio do Peixe , que é realizado durante a manhã e a tarde, é uma das grandes pedidas para quem ama a natureza.

De manhã, os visitantes acostumam fazer a primeira parte do passeio:  são cerca de 2.000m de caminhada pela mata ciliar do Rio Olaria e o Rio do Peixe, com 7 paradas para banho.

Durante o passeio encontramos trampolim, três cachoeiras, um ponto de banho com peixes, plataforma de salto na Cachoeira do Poção e um outro ponto com carretilha. A atividade dura em média 3 horas.

Ao final do passeio pela manhã, os visitantes voltam para a sede da fazenda para um deliciosos almoço já incluso, com cardápio típico sul-mato-grossense com pratos quentes, churrasco, saladas e doces artesanais.

De tarde, acontece a segunda etapa do passeio: são cerca de  de 800m de trilha com três pontos de banho, 2 cachoeiras e uma tirolesa, com duração média de uma hora.

O visitante terá a oportunidade de desfrutar das águas cristalinas do Rio do Peixe e Rio Olaria, interagir com os macacos, araras e antas que vivem na fazenda e ter um dia cheio de natureza para desfrutar.

O atrativo conta com:  restaurante, bar, sanitários, vestiários, duchas e redário.

Foto: bonitour.com.br Fonte: https://amazoniasemfronteiras.com

Artigos Relacionados