Coolsculpiting: Resultados sem cirurgia

[tps_header][/tps_header]

A gordura localizada no culote é uma das principais reclamações das mulheres que buscam um corpo enxuto e ao mesmo tempo é um dos pontos mais difíceis para a redução de medidas corporais. Para quem quer ficar bonita a tempo no Natal, na Clínica Dra. Montaha existem opções de tratamentos com resultados definitivos e sem a necessidade de intervenção cirúrgica. Esses novos procedimentos são a melhor opção para que quem busca um corpo definido e não quer enfrentar uma cirurgia.

Um dos métodos mais eficazes é o Coolsculpiting, aparelho capaz de reduzir medidas, com a eliminação definitiva de gordura localizada e resultados idênticos aos de uma lipoaspiração.

O Coolsculpting foi criado por pesquisadores da Universidade de Harvard (EUA) e foi o primeiro tratamento de redução de gordura sem cirurgia ou não invasivo aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration).

No tratamento, o aparelho puxa e segura a gordura, resfriando-a por uma hora, enquanto a pele é protegida por uma película de gel. Por não ser invasivo, o paciente pode retomar a rotina imediatamente após o tratamento. Outra vantagem é que o procedimento também atua na redução da flacidez.

“Mesmo não sendo desenvolvido para isso, o procedimento diminui a flacidez na região onde a gordura foi eliminada, potencializando ainda mais o resultado”, afirma a médica Dermatologista Montaha Jasserand.

Encontre:

Endereço: Edifício Celebration Smart Offices – Rua Rio Içá, 310/90 – 2 – Nossa Sra. das Gracas, Manaus – AM, 69053-100
Telefone: (92) 3659-3765

Artigos Relacionados

Dr. Amadis Batista
Drs. Edward Costa Netto, Nayra Cortez e Edward Costa Júnior