Márcia Sensitiva comemora aniversário de 70 anos no Beach Park

Acompanhada da família, a astróloga aproveitou dias de descanso e diversão e ainda marcou presença no podcast ‘Agora Pod’

 

Famosa por suas previsões ‘sinceronas’ e jargões hilários, a astróloga e médium Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, escolheu o Beach Park, um dos parques mais visitados da América Latina (TEA/AECOM 2021), para a comemoração do seu aniversário de 70 anos. Na companhia de seus familiares, a vidente se divertiu nas atrações do Aqua Park e compartilhou tudo em seu Instagram, que soma mais de 3 milhões de seguidores.

 

Márcia ainda marcou presença no novo canal de entretenimento do Beach Park, o podcast ‘AgoraPod’. Durante a entrevista, a vidente comentou sobre a sua ligação com o sobrenatural, fez previsões para os próximos anos e também deu conselhos para o público. O episódio estará disponível em breve em todos os canais digitais (Youtube e plataformas de streamings) do podcast Agora POD.

 

“Foi a melhor diversão que eu tive nos últimos tempos. Uma verdadeira limpeza da mente. Estou aproveitando muito com a minha família. O dia está lindo e eu não poderia passar o aniversário de forma melhor. Todo mundo tinha que ter uma experiência assim”, afirma a sensitiva.

 

No início dos anos 2000, Márcia apareceu pela primeira vez na televisão no ‘Programa Livre’, do SBT. A partir de então, participou de programas como o “Manhã Maior”, “A Tarde é Sua” e “Tricotando”, da RedeTV!, como comentarista, onde ficou conhecida por fazer previsões sobre a vida das celebridades. Desde 2002, a astróloga apresenta o programa “Algo Mais”, na Rádio Vibe Mundial, que é transmitido para toda a Região Metropolitana de São Paulo. Nele, costuma dar os palpites diretos e divertidos que se espalham pelas redes sociais, já que os ouvintes podem pedir previsões da médium via telefone.

 

O Beach Park oferece serviços exclusivos de lazer, bem-estar e entretenimento para toda a família e conta com localização privilegiada em Aquiraz/CE, a 20 minutos de Fortaleza.

 

 

Compartilhe

Artigos Relacionados