Especialista em liderança palestra em Simpósio na Amazônia
Como é importante cantigas do folclore na infância
Videoclipe é gravado com o cenário do Museu da Cidade pela banda ‘Zona Tribal’
A poderosa advogada
O Ídolo manauara
Nutricionista da Nova Geração
O barbeiro da elite manauara
Climate Week – Soluções são apresentadas para o combate às mudanças climáticas no Amazonas
Pousada Amazônia Park & Suítes em Novo Airão
DICAS DE 10 APP´S PARA EDITAR FOTOS E VÍDEOS DOS SEUS FILHOS
Café Armazen296 promove evento com exposição de fotografias e música
Mato Grosso: pousada flutuante Salto Augusto
A diferença entre Leiturinha e PlayKids Explorer
Você contribui para as mudanças climáticas?
5 tradições que você nem sabe que são simpatias
Peças handmade: crochê, bolsas artesanais e elementos naturais na moda
Escalada no meio da selva amazônica
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Diretores Em Visão

Compartilhe nas Redes Sociais

Jefferson e Gigi Cunha os Donos da Festa!

Eles são responsáveis por 9 entre dez dos maiores lançamentos que acontecem em Manaus, sejam eles quais forem. Estão sempre presentes nas rodas de reuniões e bate-papos das principais e mais importantes personalidades da capital mais badalada da região Norte. Tudo graças a grande repercussão de suas suntuosas festas de lançamento, que mais parecem eventos da corte inglesa, da revista mais querida, glamorosa e bem sucedida da Amazônia, a Em Visão, da qual são os proprietários e mentes brilhantes por trás do projeto que já dura 16 anos. Estes são Jefferson e Gigi Cunha.
 
Juntos, eles conquistaram um dos mailings mais importantes e completos de nossa capital, o que os torna íntimos dos profissionais mais renomados da área comercial e da saúde, tanto renomados quanto em ascensão no Amazonas e em todo o Brasil. Com uma trajetória de sucesso, glamour e luxo, mas sempre com os pés no chão, os irmãos Cunha são figuras que não podem faltar nas estreias mais badaladas.
 
Carismático e cheio de charme, Jefferson Cunha se tornou um especialista em relações públicas de eventos, que claro, fazem a diferença em Manaus e elevam o nível das produções. “Eu amo reunir amigos nos coquetéis e acima de tudo ver todos felizes é um prazer pra mim. Junto tudo isso a minha vontade de criar e de trazer o que há de melhor para a minha cidade, que há mais de 14 anos só me dá felicidade”.
 
Alegre e cativante, a designer de moda Gigi Cunha adora uma boa festa cheia de estilo: “Acho que receber amigos estilosos, cada um com sua personalidade e estilo único me deixa feliz. Para mim, isso é o bastante para que a festa fique linda”.
 
Em 2017, transparecendo bom gosto e sofisticação, os irmãos pretendem aumentar ainda mais seu sucesso, apostando em novas grandes parcerias e nos eventos mais comentados e concorridos pela nata social amazonense.