Andréa Beltrão como Hebe - Foto: Jonas Tucci

Andréa Beltrão revela que ganhou joias de Hebe

Estrela do filme Hebe – A Estrela do Brasil, a atriz Andréa Beltrão revelou que ganhou um baita presentão da família da apresentadora: as jóias. A declaração foi dada durante uma entrevista para a revista Quem.

“Ganhei todas as joias. A família me deu de presente. Estão todas aqui comigo”, disse a artista, que usou jóias selecionadas do acervo pessoal da “dama do sofá branco”, escolhidas a dedo pela família.

Conhecida por adotar um visual mais despojado e natural em sua vida pessoal, Andréa precisou adotar o uso de saltões glamourosos para o filme, já que se tratava marca registrada de Hebe. A global confessou que isso lhe causou uma “fascite plantar”.

Andréa explicou que a doença acabou lhe rendendo um problema na sola do pé, o que resultou em algumas sessões de fisioterapia. “Dói pra caramba e é difícil de ficar boa, mas a gente consegue ficar boa com muita fisioterapia. É uma coisa chata e, muitas vezes, vem do uso de salto alto”.

“Como usei muito salto alto neste período de gravações — e também ao longo da minha vida — acabei adquirindo essa minha amiga, a fascite plantar. Ela vem, ela volta. No momento, estou me livrando dela. É chato à beça. Não recomendo”, completou.

Ainda durante a entrevista, Beltrão comentou como estaria a Hebe nos dias atuais, em meio a uma pandemia. Segundo a artista, acredita que a apresentadora estaria agoniada em casa, por ser muito ativa. “Não sei o que ela faria, acho que ela estaria nervosa de ficar confinada. Ela era tão rueira. Também sou rueira, mas acho que menos que ela”, disse.

 

Mensagem sobrenatural

Em recente entrevista dada ao Notícias da TV, Andréa Beltrão contou algo inusitado em relação a Hebe. Segundo a global, que se prepara para seu retorno a TV em 2021, a apresentadora se comunicou com ela no set de filmagens.

“A última roupa era uma capa prateada que a gente usou no filme. Quando botei a mão no bolso, senti um negócio duro e puxei para ver o que era. Tinha uma medalha grande de Nossa Senhora fechadinha em um saco plástico”, contou.

“Ela era super-religiosa, e eu não. Pensei: ‘É um recado que ela mandou para mim’. Eu nem acredito nessas coisas, mas achei sobrenatural, porque a família da Hebe tinha feito uma revisão nas roupas antes de entregar, vai que mandam um brinco de brilhante junto?”, lembrou a global.

 

Compartilhe

Artigos Relacionados