VS x Lvck

Quem disse que novas bandas deixaram de aparecer? Entrevistamos os novos talentos da cidade que tem lançado hits desde o início da carreira, fazendo shows em grandes eventos e em locais diferentes, mas sempre com a mesma energia e o carisma de sempre. Confira abaixo uma entrevista exclusiva que a banda deu para o site em visão.

Mário Lucas Araújo Moreira, de apenas 19 anos, conhecido como Lvck começou a se envolver com a música desde de cedo. Com apenas 7 anos, montou sua banda de rock na escola assim que ganhou sua primeira guitarra.

Aos 14 anos o Rap começava a fazer parte do seu cotidiano, rimando com amigos. Ao perceber sua rápida evolução, começou a compor músicas e fazer shows de rap acústico pela cidade e em 2017, nos EUA, pegou uma grande referência do Trap para escrever novas músicas e tendências sonoras. Ao retornar a Manaus, teve a oportunidade de conhecer Victor Souza.

Victor Souza tem 21 anos e seu vulgo como artista é “VS”. Envolvido na música desde os 13 anos, começou tocando vários ritmos como hobby, dentre eles o pagode e rap. Em 2016 começou a levar a sério e investiu lançando dois sons em 2018 com integrantes da Recayd Mob (um coletivo que está fazendo muito sucesso atualmente) e com Jé Santiago e Derek Luccas, além de lançar um clipe de trap com participação do raffa Moreira (bc Raff).

Conhecidos como VS x Lvck, Mário e Victor estão empenhados na concretização dos seus sonhos. Ao longo desse ano, vem gravando músicas autorais, realizando shows pela cidade fazendo junto a bandas nacionais como Matuê, Modéstia parte, Akira Presidente, Xamã, entre outros. Recentemente lançaram o clip da música Hey Girl e a banda inova a cada release. Confira no seu canal do YouTube “VS X Lvck “

Instagram 

@Lvckoficial

@victorsouzaa

Foto destaque: Mário Lucas Araújo Moreira de blusa branca e Victor Souza de blusa preta  

Artigos Relacionados