Untamed Amazon no rio Marié

O Untamed Amazon é o primeiro navio em toda a Amazônia com 100% de geração de energia solar para todo o uso de eletricidade. O sistema possui geradores solares alemães de última geração e 3 toneladas de baterias solares da Hitachi – o sistema mais avançado para geração de energia solar. O Untamed Amazon é um projeto audacioso, que traz um novo conceito em design de embarcações mudando os padrões atuais dos iates de pesca. Todo o espaço do barco foi planejado para promover uma experiência notável única.

O Untamed Amazon tem 3 andares. O piso inferior é a área restrita para funcionários, onde está localizado o coração do barco – dois motores de propulsão twin 200hp. Também tem lavanderia, salas de pessoal e sistemas de filtragem de água. Todo o barco tem uma estação de tratamento de esgoto. 

O piso principal tem 8 suítes, onde 7 estão disponíveis para hóspedes do Marié. Cada suíte tem um novo padrão no espaço e amenidades para um iate de pesca – pé direito alto e muito espaço. Esqueça dos apertados camarotes! Cada suíte acomoda duas pessoas, em camas super espaçosas, banheiro privativo e ar condicionado e um bom espaço para armazenamento de equipamentos de pesca e roupas. 

O piso superior é o lugar para relaxar após o seu longo dia de pesca. Nós oferecemos uma espaçosa sala de estar e de jantar, e na parte traseira um salão aberto onde servimos as bebidas e aperitivos com duas grandes Jacuzzi para até 10 pessoas.

O 3º andar também conta com a cozinha e o a torre comando da embarcação.

O Rio Marié nasce no lado noroeste da Amazônia brasileira, perto da fronteira com a Colômbia. É um afluente do alto rio Negro. A Bacia do Rio Negro é a maior bacia de águas “e;negras”e; no mundo, com cerca de 710,000 km², atualmente uma das regiões mais conservadas na Amazônia, com menos de 0,5% de desmatamento. O Rio Negro é o seu principal rio, o segundo maior afluente do rio Amazonas, que tem as nascentes na Serra do Junaí na Colômbia e corre cerca de 1700 km até sua confluência com o rio Solimões, perto da cidade de Manaus.

O Rio Marie está totalmente localizado dentro de um remoto Território Indígena a aproximadamente 800 quilômetros a noroeste de Manaus, cidade que é o ponto base da nossa operação e a mais importante da Amazônia brasileira.

Possui mais de 180 igarapés conhecidos, 60 lagos e três grandes afluentes. O maior santuário de tucunarés açus da Amazônia. Uma quantidade de agua que nos mantém ocupados perseguindo grandes peixes que raramente verão humanos e pescadores.

Criamos o projeto Rio Marié como um destino para poucos pescadores por semana, a fim de aumentar a sustentabilidade do rio ao longo do tempo. O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e de Recursos Naturais Renováveis ​​(Ibama) realizou vários estudos biológicos na região. Estas pesquisas trouxeram resultados impressionantes: O rio Marié detém pelo menos duas vezes a quantidade tucunarés de gigantes em comparação com qualquer outro destino pesca esportiva na bacia do Rio Negro antes estudado. Com estes recursos únicos em nossas mãos, nós projetamos todo o conceito do projeto como uma nova abordagem para capturar os maiores tucunarés da Amazônia!.

VIAGEM

Informações sobre o voo: Há muitas opções de viagem a considerar ao voar para o Aeroporto Internacional de Manaus. Há vôos diários a partir de Miami, Panamá, Lisboa, Lima, Sao Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro entre outros.

Recomendamos fortemente que você considere voar para Manaus um dia mais cedo do que a sua data de chegada, para mitigar eventuais atrasos das companhias aéreas, perda de voos ou problemas de bagagem perdida.

Contato

Contatos no Brasil:
Rodrigo Salles
+55 11 98181-8703
+55 92 3308-6010
rodrigo@uangling.com

An Untamed Angling destination:
info@uangling.com
www.untamedangling.com

 

Fonte: http://marieriver.com

Artigos Relacionados