Tatiana Suky – Amor aos pacientes

Ir ao dentista ainda é, hoje em dia, para alguns um grande desafio. Os medos aflorados, a tão temida cadeira odontológica e até mesmo traumas de infância, neste ambiente clínico podem fazer parte dos motivos diversos que os pacientes possuem para temer estas consultas. Entretanto, a evolução tecnológica oferece cada vez mais meios indolores e estando os profissionais cada vez mais especializados, fazerem desta experiência odontológica algo tranquilo e rotineiro.

Amar o que se faz e utilizar-se desse sentimento em prol do atendimento de qualidade, também é um grande diferencial, segundo esta dentista que possui quase 20 anos de experiência nesta área. Tatiana Suky (CRO-AM 1580) é especialista em prótese dentária e mestranda em Implantondontia. Com muito profissionalismo ela atua na área de reabilitação oral e estética, utilizando-se das técnicas mais modernas e inovadoras. Confira um pouquinho desta trajetória de sucesso:

Tatiana, por quais motivos você optou pela área da saúde odontológica?

Essa paixão surgiu na infância. Quando eu tinha apenas 4 anos já brincava de dentista. Me lembro como se fosse hoje como eu me divertia me imaginando nesta linda profissão. De uma simples brincadeira, acabou virando um sonho realizado. Eu, sinceramente, nunca cogitei trilhar outro caminho profissional. Já na faculdade, eu tive a certeza que era isso que eu queria para a minha vida.

Sua agenda profissional vive lotada de pacientes e o sucesso é inegável. A que você atribuiria tudo isso?

Acredito que minha determinação tenha sido um fator de suma importância neste sucesso. Eu sempre levo com muita seriedade e responsabilidade tudo o que faço, me dedico de verdade. Trabalhar com amor e amar o que se faz realmente tem todo um diferencial.

Como você lida com seus pacientes? A ida ao dentista é hoje em dia algo mais rotineiro?

Costumo sempre agir com meus pacientes com muito profissionalismo, os vejo como humanos, sabendo que cada um tem um tipo de comportamento e reage de uma forma diferente. Procuro entender a todos para saber lidar com cada um da melhor forma. Tudo isso faz com que o tratamento odontológico se torne algo mais agradável, estimulando-os a frequentar mais os consultórios. Com certeza, o avanço tecnológico e as novas técnicas que utilizamos contribuem muito para o aumento de idas aos dentistas por parte dos pacientes, uma vez que as dores nos tratamentos são cada vez menores e as pessoas de um modo geral têm se cuidado mais ultimamente.

Doutora, o que temos de novidades na área odontológica hoje em dia?

Uma tecnologia que estamos utilizando bastante são as lentes de contato. Essa técnica provoca pouco ou nenhum desgaste central. Utilizamos em tratamentos de pequenas imperfeições dentárias ou quando desejamos modificar ou devolver a forma original do dente, trazendo um resultado bastante surpreendente. O material utilizado é de uma lâmina fina de cerca de 0,2 mm. Aplicando ela no paciente, cobrimos também dentes amarelados, com manchas e levemente desalinhados.

Encontre:

Avenida Rio negro, 44, Conj. Eldorado – P.10

Email: ab.ts@hotmail.com

Fones: (92) 3236-8520/(92) 98194-8282 /(92) 3646-1935

Artigos Relacionados