Para fechar o terceiro dia de SPFW, Ellus traz sportwear meio Anos 90

Para encerrar a noite de desfiles desta terça-feira tivemos um verdadeiro show no desfile da grife Ellus no espaço Niemeyer. Com uma pegada bastante streetwear, a apresentação foi aberta com skatistas, tendo como sequência uma brilhante demonstração de Parkour, atividade cujo princípio é mover-se de um ponto a outro o mais rápido e eficientemente possível, bastante esportista.

Após a magnífica abertura inusitada, a linda modelo Carol Trentini deu o ar da graça iniciando a estrelada passarela com um look justo, a base de neoprene, material adorado pelos amantes do sportwear. Tudo isso pois nesta noite foi lançada a linha Ellus Sport DLX, em parceria com a marca Adidas, visando atender aos jovens que buscar um look mais descolado para o dia a dia.

O logotipo da grife desta vez veio estampado em quase todos os looks desta nova coleção, um pouco diferente do desfile da estação passada.

Com uma pegada esportista mas bastante street, essência da marca, Adriana Bonzon e Rodolfo souza, apostaram em um clima anos 90, década em que o streetwear apareceu pela primeira vez nas passarelas, mesclando traços do hip hop da época com peças metalizadas, bastante quadriculadas, veludo molhado e flores. Ainda foi possível ver alguns looks metade estampados, metade lisos.

Por falar em hip hop, a noite foi mesmo finalizada em alto estilo. Após o desfile dos deslumbrantes modelos, tivemos um show a parte regido pela rapper Karol Conká. O público se reuniu em uma roda em volta da cantora para ver de perto, aplaudir e cantar em conjunto o hit Tombei. Veja o que está em alta para a próxima estação:

[awesome-gallery id=11334]

 

Artigos Relacionados