Malvino Salvador comparecerá em coquetel na unidade da Mais Cabello em Teresina

Clínica de Fátima, na capital do Piauí, receberá o ator e sócios da rede no dia 10/11.

No dia 10 de novembro, às 16h, a Mais Cabello comemora o sucesso de mais uma unidade inaugurada neste ano, no bairro de Fátima, em Teresina. Para prestigiar a presença da rede na capital do Piauí haverá um coquetel com o ator e sócio, Malvino Salvador, além dos demais sócios da Mais Cabello.

Para Sandra Fernandes, CEO da Mais Cabello, entregar um serviço com qualidade e propósito é a receita da rápida expansão da marca. “Contamos com o melhor corpo técnico e de gestão para atender os nossos clientes, além de tratamentos para todos os perfis. Hoje, a Mais Cabello já conta com 28 unidades em todas as regiões do país. Até o final deste ano, nosso plano de expansão contempla a marca de 35 unidades. Somos a empresa número 01 em transplantes capilares no Brasil, e em 2023 pretendemos crescer ainda mais.”, garante Sandra.

 

Malvino também reflete sobre a parceria com a rede, consolidada como a maior de transplantes e tratamentos capilares no Brasil, e garante que a vontade de empreender sempre esteve presente na sua vida. “Empreender me dá muito prazer. Você construir um negócio, ver ele se solidificando, ver ele crescendo e dando resultado, é um prazer inenarrável, como o de criar um personagem. Me apaixonei pela Mais Cabello e entrei de cabeça, literalmente., comenta.

Atuando nas cinco regiões do país, a Mais Cabello, que conta ainda com Deborah Secco no time de sócios, disponibiliza transplantes capilares, além de mais de 10 tipos de tratamento, entre eles: protocolo para melhora de calvície, estímulo capilar cobertura de cicatrizes, transplante de barba, Vittahair (inserção de vitaminas no couro cabeludo), detox, reflexologia com óleos, vapor de ozônio, alta frequência e laser com led, entre outros.

Os clientes podem também desfrutar da qualidade de cuidar dos cabelos em casa, dando continuidade aos tratamentos iniciados nas clínicas, com a linha própria de produtos Mais Cabello. Todos os procedimentos abrangem ambos os gêneros, sendo necessário apenas que cada paciente passe pela avaliação personalizada de um dos especialistas do grupo antes de optar pela solução mais assertiva para o seu caso.

Artigos Relacionados