Comunicação & Eventos: Um casamento perfeito

De acordo com o dicionário, a palavra publicidade significa a ciência e técnica de tornar (algo ou alguém) conhecido nos seus melhores aspectos, para obter aceitação do público. No mercado de hoje, ainda mais com a crise mundial, quem não quer ser bem aceito pelo público? Encontrar uma forma de resolver todos os problemas de uma vez é a vontade de muitos, ainda mais resolvendo problemas de comunicação e eventos, sendo ele qual for. Difícil? Não! Manaus também já dispõe deste serviço, uma agência de publicidade que também cuida de eventos em geral, DHP & MP. Confira a novidade.

Porque escolheu trabalhar com o mercado de publicidade e eventos?

Venho de uma experiência de shopping center e fui executiva de marketing de duas das maiores incorporadoras do país, a IPS Empreendimentos e a DEICO, hoje incorporada a BR Malls. Dentro desse segmento, a prática de eventos é extremamente diversificada, assim acabei me especializando por essa área.

Quando nasceu a DHP & MP? E quais os serviços realizados?

Nasceu dia 23  de janeiro de 2008. Somos uma agência de publicidade preparada para atender clientes no mercado geral. A DHP & MP realiza serviços de marketing, merchandising, ativação promocional, publicidade & propaganda, além de alguns eventos corporativos.

Você como uma empresaria de sucesso, como avalia seu mercado atuante?

O Mercado publicitário esta cada vez mais fechado, não sobrevive quem não é profissional. Na minha área procurei me especializar em eventos e comecei a observar que no mercado local não havia nenhuma empresa que trabalhasse somente com este segmento, daí treinei minha equipe e mantive o foco no meu negócio.

Em sua opinião, quais os três pilares para se alcançar a realização profissional? E como avalia a importância desta instituição em sua família?

Foco, disciplina e profissionalismo. Família é a base de tudo, é nela que encontramos força para encarar os desafios profissionais e alcançar os objetivos traçados.

Quando não está trabalhando, o que mais gosta de fazer?

Ficar com a família, meus filhos e viajar. As coisas mais simples da vida são as que mais atraem.

Defina Daiana x Daiana?

Workaholic, autêntica, amiga e verdadeira. Às vezes me vejo em situações complicadas porque sou verdadeira ao extremo. Quando gosto, eu gosto, quando não, deleto do meu convívio. Simples, assim!

Uma filosofia de vida:

Tornar-me uma pessoa cada vez melhor e passar valores concretos aos meus filhos Gabriel e Elizabeth, do real sentido da vida, sem se deixar influenciar por opiniões diversas, com muita Fé. Pois sem esses valores e sem o trabalho digno, não conseguimos chegar a lugar nenhum.

Um livro?

Atualmente estou lendo “Os melhores pais do mundo”, de Les e Leslie Parrott. Eles são um casal de autoridades quando o assunto é família. Já “devorei” “As Brumas de Avalon” da escritora estadunidense Marion Zimmer Bradley, e na minha cabeceira ainda tenho o livro “Eu estou ok, você está ok”, um guia prático para sua auto-análise, do Dr. Thomas A. Harris, que pretendo começar em breve.

Uma viagem inesquecível?

A primeira vez que estive em Nova Iorque, por ser um lugar cosmopolita e o berço do showbusiness.

Manaus para você é?

A cidade que me adotou. Sou natural de São Paulo e aqui construí tudo, meu trabalho, minha família, minha vida. Amo o calor, o clima, me identifiquei com as pessoas. Não penso em sair daqui, escolhi a cidade para viver e formar minha família.

Uma pessoa especial?

Elisabete Dezembro, uma pessoa que me ensinou e ainda ensina muito durante todos esses anos de convivência.

Um sonho?

Trazer meus pais para morar em Manaus e poder ficar perto deles.

Artigos Relacionados