Festival CoMa

Festival CoMa

Com datas confirmadas para agosto, Festival CoMA anuncia primeiros nomes do line-up para sua quinta edição

Com pré-venda esgotada, o festival abre as vendas para o primeiro lote nesta quarta-feira, 16 de março, a partir do meio dia.

 

Com a premissa de se tornar um laboratório de mundo, inspirando cada vez mais pessoas a serem agentes transformadores, o Festival CoMA – Consciência, Música e Arte prepara a sua quinta edição. O evento brasiliense, que realizou um formato híbrido em 2021, agora faz o seu grande retorno ao gramado da FUNARTE (atual Eixo Cultural Ibero-americano), Clube do Choro e Planetário, entre os dias 4, 5, 6 e 7 de agosto. Após realizar uma pré-venda esgotada, o CoMA anuncia os primeiros nomes confirmados no seu line-up e abre vendas para o público em geral a partir de hoje, 16 de março, ao meio-dia, pela plataforma Sympla (acesse aqui). No sábado (6 de agosto), se apresentam no festival: Tasha & Tracie, Don L, Urias e ‘akhi huna. O último dia de performances, domingo (7 de agosto), conta com Gal Costa, Lamparina, Martinha do Coco e Puro Suco na programação.

“O principal desafio e, nosso grande objetivo, é conseguir levar este exercício da consciência para com o mundo para a experiência presencial, aproximando ainda mais esses esses dois pilares. Queremos trazer essa perspectiva de repensar o mundo e a vida no sentido de buscar uma forma melhor de vivermos coletivamente”, pontua Diego Marx, um dos organizadores do evento.

Estabelecido no circuito de relevantes festivais do país, o CoMA movimenta a cena cultural para além dos dias de shows e, neste ano, projeta seu alcance com enfoque nos pilares que dão nome ao festival, por meio das siglas de consciência, música e arte. Em breve, mais informações sobre a programação.

Compartilhe

Artigos Relacionados