Após ser violentado, ex-Bake Off Brasil relata luta para se recuperar

Após relatar no último final de semana que foi dopado, estuprado e roubado por um criminoso, que se apresentou como garoto de programa ao ir até sua casa, Murilo Marques, ex-Bake Off Brasil, revelou que está tentando se recuperar financeiramente.

De acordo com a revista Quem, Murilo teve um prejuízo de R$ 40 mil unindo as transferências realizadas pelos quatro bancos que possui conta. “Um dos bancos entrou em contato comigo e se comprometeu a devolver tudo, trataram meu caso de forma excepcional. Para todos os bancos o procedimento é o mesmo: contestar as transações que fizeram sob posse da sua senha, o que é muito difícil. Apesar de anexar o Boletim de Ocorrência ao relato, fico nas mãos da avaliação de alguém que sequer me conhece“, contou o ex-reality.

“As transações foram totalmente atípicas, os bancos permitiram. Tenho ouvido relatos que precisarei levar para a Justiça. Isso me preocupa demais porque tenho dívidas assumidas a serem honradas já no fim desse mês. Estou em contato com uma advogada e já reunindo evidências pra sustentar o relato do crime que sofri”, completou.

“Eu busco não ser prejudicado por uma falha na segurança do banco. Minha integridade física foi colocada em risco, e só por isso ele [o criminoso] conseguiu minhas senhas. Eu sou trabalhador, empregado CLT. Custou muito guardar essa quantia e não temos outra fonte de renda. Busco apenas a reparação desse dano”, explicou Marques.

“Não é admissível que, num momento de ameaça física, onde fui dopado, o banco defender que eu reaja. Quando eu tentei negar, levei um soco. Não havia condições de me manter seguro sem ceder às ameaças que sofri. Por isso quero apenas receber o que foi tirado de mim”, ressaltou.

 

Compartilhe

Artigos Relacionados