Cerimônia Casamento Helena Silvarolli - Foto: Euka Weddings

Cerimônia Casamento Helena Silvarolli - Foto: Euka Weddings

Helena Silvarolli realiza casamento em São Paulo

Influenciadora digital celebrou no último sábado (19) cerimônia e festa entre familiares e amigos.

O casamento civil e religioso de Helena Silvarolli e Pedro de Moraes foi realizado no início da noite deste sábado, 19 de fevereiro, em São Paulo. A união foi celebrada pelo padre Alejandro De La Garza e reuniu familiares, amigos próximos e padrinhos na Basílica Nossa Senhora do Carmo e seguiu para uma festa na Hípica de Santo Amaro.

“Por conta da pandemia, precisamos adiar nosso casamento algumas vezes, e tivemos problemas com as datas da igreja que tínhamos escolhido inicialmente. Com isso, tivemos que buscar um novo local para a celebração e aí uma pessoa querida nos indicou a Basílica Nossa Senhora do Carmo e nos apaixonamos! Adoramos todos os detalhes clássicos do lugar, as pinturas, os vitrais… Tudo muito lindo e especial.”, conta Helena.

A igreja foi toda decorada com flores em tons de branco e folhagens verdes, seguindo com uma estética bem clássica. A cerimônia foi seguida de uma recepção na Hípica de Santo Amaro, com jantar na área externa. Toda a decoração ficou à cargo do cenografista Felippe Crescenti, que produziu um ambiente clássico com toques modernos, usando flores de André Pedrotti e Carlos Flores. Diferente da cerimônia religiosa, a festa contou com tons alegres e coloridos que são a cara da influenciadora apostando nas cores laranja, verde, roxo, amarelo e rosa.

Já o cardápio, assinado pelo buffet L’Épicerie, levou inspiração contemporânea das cozinhas inglesa e francesa para as diversas opções de entradas e pratos principais. O bolo foi uma criação de Isabella Suplicy e os docinhos Mariza Doces, Petit Fleur e também da Isabella Suplicy. Já os bem-casados foram da Conceição bem-casados.

O look da noiva foi uma criação exclusiva de Júnior Santaella. O modelo, um princesa bem cheio e com gola alta, foi criado todo em rendas e bordados importados, aplicados à mão, tornando um vestido feito especialmente para a influenciadora. O vestido foi criado a partir de cinco peças de renda de 5m e 30cm cada, importadas da França, de uma região chamada Champagne, do fabricante Bernard Grier. A composição ainda foi arrematada por um véu de 6,5m com barrado produzido com os mesmos bordados e renda do vestido. O look se transformou da igreja para a festa em um tomara que caia e, no colo, ganhou um colar da avó do Pedro, seu noivo. Peça que pertencente à família há mais de 100 anos. Para finalizar, usou brincos de sua família. Já nos pés, Helena criou um sapato sob medida Kila Calçados com os mesmos tecidos de seu vestido.

A beleza foi assinada por Nádia Tambasco, que criou uma make bem noiva, com pele glow e delineador gatinho clássico, em uma versão mais delicada e, para finalizar, o cabelo para a igreja foi um coque e, para a festa, um rabo de cavalo – ambos feitos por Marcos Proença.

“Este modelo foi desenhado e criado a quatro mãos, então está muito especial, como eu sempre quis. Amei a praticidade de não precisar trocar de vestido, e ao invés disso, transformá-lo em um novo modelo. Também não poderia deixar de falar dos bordados e da renda, que foram trabalhados à mão e que são delicados como a ocasião pede.”, finaliza.

Já para o noivo, a escolha foi um smoking feito sob medida pela label Ermenegildo Zegna com tag especial personalizada. A etiqueta trouxe a frase “feito para Pedro de Moraes, por Zegna”, apresentando um item super exclusivo.

No som, a atração principal ficou a cargo do DJ Meme, que criou uma orquestra eletrônica, inspirada no Tomorrowland. O grupo, que contou com participação da cantora Leilah Moreno e o violinista Amon Lima, trouxe um setlist especial, ensaiado há 1 ano e meio no Rio de Janeiro, apresentando criações exclusivas. Os DJs Milton Chuquer e Buga também completaram as atrações da noite. “Contamos com a ajuda da Festivita Assessoria para aproveitarmos ao máximo nossa celebração religiosa e civil ao lado da nossa família e amigos.”, finaliza Helena.

Artigos Relacionados