Exclusividade Aboard

Jehovana Lage

Conhecer o Brasil e o mundo com certeza está entre os planos e desejos da maioria das pessoas dos dias de hoje. Novas culturas, novos costumes, climas diferentes do que estamos acostumados e uma verdadeira aula de história e civilização são exemplos dos benefícios de encararmos esse hobby maravilhoso: Viajar! A experiência que adquirimos conhecendo novos lugares é incomparável, cada viagem nos ensina mais sobre nós mesmos e nos faz refletir sobre a nossa vida e existência. Estivemos com um casal que possui uma vivencia incrível nesta arte das viagens. O motivo? Moraram mais de 5 anos em uma região bem peculiar e maravilhosa, o Oriente Médio. Vivenciar essa experiência e passar por dificuldades como se alimentar, se locomover e até mesmo se comunicar em um outro país, incentivaram eles a criar uma agência de turismo em Manaus com um novo conceito em prestação de serviço. Aboard Turismo é o nome desta novidade, idealizada pelos empresários Jehovana e Clayton Lage, que dizem que o contato próximo com o cliente é primordial para passar segurança e tranquilidade ao viajante. Veja esta matéria com quem entende do assunto:

No período da Copa do Mundo 2014, o casal ainda morava no continente asiático e percebeu a quantidade de interessados em viajar ao Brasil para prestigiar este grande evento. Baseado nisso, tentaram contato com algumas empresas de turismo do Brasil e perceberam a escassez do contato interpessoal próximo destas agencias com seus clientes. Muitas delas nem mesmo faziam este serviço de apoio aos estrangeiros. A ideia surgiu e ao retornarem ao Brasil a colocaram em prática. “Uma boa prestação de serviço é o nosso foco!”, diz o casal.

Dentre as facilidades que a Aboard Turismo possui, podemos destacar a comodidade de ter todo o planejamento da sua viagem idealizado por profissionais, contando com o apoio que precisar no Brasil e no exterior, para tornar sua viagem uma experiência inesquecível. “A agência pensa em tudo, desde a sua passagem, hospedagem, até mesmo os seus deslocamentos, festas que desejar ir, praias, passeios, etc, tudo personalizado de acordo com o perfil do turista”, nos conta os empresários.

Outro aspecto interessante é este contato próximo com seus clientes. Muitas pessoas tem medo de viajar e fechar pacotes em agências de turismo devido a conhecerem casos de amigos que, ao chegar no destino, não possuíam reserva no hotel, ou até mesmo passaram por problemas no “check in” no aeroporto, ocasionando atrasos e estresses desnecessários. Como este foi o fator primordial que incentivou a criação da Aboard, Jehovana e Clayton são extremamente cautelosos neste quesito. Além de planejarem tudo minuciosamente, mantêm o contato com seus clientes durante todo o período da viagem, ficando a disposição para resolverem quaisquer eventuais problemas.

Personalizamos toda a viagem, damos dicas dos melhores lugares, tanto para os brasileiros que desejarem viajar pelo país ou pelo exterior, quanto para os estrangeiros que desejarem visitar as maravilhas de nossa incrível Amazônia. Trocamos nossos números telefônicos e endereços de e-mail para estarmos em contato direto com nossos clientes durante a viagem. Isso os tranquiliza e os da segurança de quem não ficarão desamparados em caso de um possível erro em qualquer detalhe das reservas”, conclui o casal.

Onde encontrar:

Rua Paxiubas, 99, sala 07. Conj Kissia. Dom Pedro. Contato 3345-9768

Artigos Relacionados