Evento teve um pocket show especial com voz e piano com Fafá de Belém.

Vogue Sua Idade

A Vogue Brasil promoveu, neste dia 27 de abril, mais uma edição do ”Vogue Sua Idade”; uma manhã dedicada a discussões inspiradoras para mulheres maduras. O evento debateu, em mesas e talks, temas como moda, beleza, comportamento e bem-estar voltados para a atmosfera das mulheres acima de 50 anos.

 

A cantora Fafá de Belém, a ginecologista e obstetra Cátia Chuba e Natalia Calixto, diretora de mídia do grupo O Boticário, são alguns dos nomes que estiveram na programação desta edição do evento. Maria Alice Solimene assinou o menu do café da manhã e Ana Lara Meirelles, responsável pela criação do mailing, ambas mulheres 50+.

 

Entre os temas abordados, estão pautas como “Maturidade e Recomeço: Um olhar generoso para as diferentes fases da vida da mulher” e “Ferramentas para empoderar mulheres 50+ no mercado de trabalho”.

 

Maria Laura Neves, redatora chefe da Vogue Brasil, garantiu a abertura e encerramento do evento, que foi finalizado com um pocket show especial, com voz e piano, de Fafá de Belém.

Compartilhe

Artigos Relacionados