Loja dos Sonhos

A iniciativa beneficiará idosos, crianças e jovens da comunidade do Belenzinho, Zona Leste de São Paulo, assistidos pela organização

 

A Arezzo&Co estreou neste domingo (19), mais uma Loja dos Sonhos, dessa vez em parceria com a Casa Transitória Fabiano de Cristo, entidade filantrópica dedicada à assistência social e educacional localizada no Belenzinho, bairro da Zona Leste de São Paulo. A loja disponibilizará, nessa primeira etapa, cerca de 1400 calçados e mais de 200 bolsas das marcas Arezzo e Anacapri, doados pelo grupo Arezzo&Co, que serão vendidos a preços que variam de R$ 20 a R$ 150. 
 

O valor faturado a partir das vendas dos produtos será totalmente revertido para a organização, para auxiliar na manutenção e melhoria dos projetos atuais da Casa Transitória, como lar de idosos, cursos profissionalizantes, projetos com crianças e adolescentes, gestantes e famílias em situação de vulnerabilidade.
 

“A Loja dos Sonhos é uma iniciativa da Arezzo&Co que visa o desenvolvimento de comunidades em situação devulnerabilidade, dando condições para que projetos sociais atuantes nessas regiões consigam expandir seu impacto e atender ainda mais pessoas, como é o caso da Casa Transitória Fabiano de Cristo”, explicam os líderes da área desustentabilidade da Arezzo&Co, Marco Vidal e Suelen Joner.

 

O projeto da Loja dos Sonhos nasceu a partir do propósito de promover não só o auxílio, mas também uma experiência positiva no varejo para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A primeira loja foi inaugurada no final de 2022, em Paraisópolis. Com este novo espaço na Zona Leste, com o apoio da Casa Transitória, a Arezzo&Co expande o seu alcance para outros grupos sociais.

 

Sobre a Arezzo&Co

A Arezzo&Co é líder em moda feminina e masculina no Brasil. O grupo reúne as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Reserva, Carol Bassi, Vans, Oficina Reserva, Reserva Go, Simples, Reversa, Reserva Ink, Reserva Mini, BAW Clothing, TROC, Vicenza, Paris Texas, além do marketplace ZZ Mall. As marcas da Arezzo&Co são associadas a um estilo de vida diferenciado e desejado. Contando com amplas linhas de produtos, conseguem alcançar públicos-alvo específicos além de atender a diferentes ocasiões de uso.
 

Ao longo dos anos, a companhia conquistou dezenas de prêmios como o Melhores do ESG, da revista Exame; o Prêmio Broadcast Empresas, do Estadão; Executivos de Valor e Valor 1000, do Jornal Valor Econômico, nas áreas deprodução, tecnologia, inovação, gestão, comercialização e web commerce. É considerada a melhor franquia decalçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil por oito anos consecutivos pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). A empresa também ocupa a primeira posição em vários rankings, entre eles o do setor decalçados, têxteis e artefatos de couro da Melhores e Maiores da revista Exame.

 

Compartilhe

Artigos Relacionados