DCIM100MEDIADJI_0512.JPG

ANACONDA AMAZON ISLAND LODGE

O hotel ecológico ANACONDA AMAZON ISLAND LODGE e um hotel de selva localizado em uma ilha no Rio Negro ao 50 km de Manaus perto do Anavilhanas Arquipélago.
O hotel possui 14 chalés com banheiro privativo, ar condicionado e vista maravilhosa para o Rio Negro.
O hotel também oferece 10 apartamentos com banheiros externos e ventilador.

Com simplicidade e em harmonia com a natureza o hotel oferece recepção/bar, piscina, refeitório, loja de conveniência e artesanato. Também disponibiliza gerador de energia elétrica com tensão normal de 110V, o que permite aos visitantes recarregar as baterias dos seus aparelhos eletro-eletrônicos.

Durante sua estadia no ANACONDA AMAZON ISLAND LODGE você conhecerá a maior floresta tropical do mundo, onde poderá apreciar sua rica fauna e flora através dos passeios organizados: caminhadas, canoagem, pescaria, observação de pássaros, macacos, preguiças, sobrevivência na selva entre outros que proporcionarão momentos únicos e inesquecíveis.

Com 25 anos de experiência na prática de eco-turismo sustentável organizamos atividades que proporcionam momentos únicos e inesquecíveis aos nossos visitantes.

Os pacotes incluem o transporte de ida e volta para o hotel, acomodações, pensão completa, excursões na selva conforme programação, sempre acompanhado de guia bilíngue especializado na geografia local.

 

Localização

O ANACONDA AMAZON ISLAND, situado estrategicamente no município de Iranduba a margem esquerda do Rio Negro, igarapé Jacaré-Ubal e ao noroeste da cidade de Manaus, numa das mais belas regiões do Amazonas, pratica o turismo sustentável integrando-se harmoniosamente à natureza.


Cercado por uma vasta extensão de floresta tropical intocada e pequenos igarapés o ANACONDA AMAZON ISLAND apresenta um ecossistema único com uma paisagem belíssima onde você encontrará o sentimento autentico de estar na floresta Amazônica.

Horário de transferência regular (incluído no pacote)
Pick up em Manaus: 7h-9h
Retorno em Manaus: 16h-18h

Transferência extra (taxas aplicáveis)
Pick up em Manaus: das 9h às 16h
Retorno em Manaus: 9h-16h

Podemos buscá-lo e largá-lo em qualquer local em Manaus incluindo o aeroporto.

Atividades

Todos as atividades incluem diversas opções de passeios que permitirão aos hospedes conhecer muitas espécies da exuberante fauna e flora local.

Com espírito de aventura, nossos hospedes começam a desfrutar da floresta através de passeios de canoa, pescaria, observação da fauna local ou explorando a selva em caminhadas inesquecíveis sempre em companhia de nossos guias especializados.

 

A segurança não é esquecida, é obrigatória a utilização de coletes salva-vidas.

Informações:

Brasil: +55 92 99190-5070 (WhatsApp)
USA: +1 702 358-0160
Alemanha: +49 30 2241-4975

email: [email protected]

Fonte: https://anacondaamazonisland.com

Compartilhe

Artigos Relacionados