Marca de moda agênero é, também, a primeira brasileira a produzir óculos de impressão 3D

Foto: Divulgação

Criada em 2019, a YOFACE é uma marca de moda agênero, jovem, inovadora, e tecnológica que se alia ao lifestyle esportivo e outdoor. Além disso, trata-se da primeira brasileira a produzir óculos com a tecnologia de impressão 3D. Idealizados pelo empresário Ivan Cavilha, a grife tem o intuito de investir no futuro, e em uma indústria embasada na união da tecnologia e da sustentabilidade.

Os óculos YOFACE trazem em seu DNA o conceito de tendência em termos de formas e cores. São peças exclusivas com design projetado com traços vanguarda e minimalistas, desenvolvidos a partir do pó do nylon – que tem seus excedentes reaproveitados. O resultado dessa impressão 3D é uma peça mais leve e resistente, com textura aveludada e tons únicos no padrão estonado, que, além de tudo, confere total conforto ao uso prolongado.

A marca não adentra somente o universo eyewear. Assinadas pela designer Jéssica Patrício, a YOFACE apresenta coleções – cápsulas agênero, atemporais e, principalmente, minimalistas. Preto e branco norteiam o estilo da label que busca levar os consumidores a vivenciarem experiências. 

A sustentabilidade foi eleita como um dos pilares principais da YOFACE. Além da matéria prima utilizada para a impressão dos óculos, são utilizadas práticas ecológicas na produção das roupas. As peças são fabricadas com algodão sustentável certificado e são lavadas com um Amaciante Têxtil formulado a partir da casca de arroz. As malhas que recebem o Rice Recycle têm como características, acabamento soft, toque macio e ótimo caimento, além de serem ecologicamente corretas.  

YOFACE possui, até o momento, um único ponto de vendas: o e-commerce próprio que abrange todo o território nacional. Ivan Cavilha acredita na expansão da marca e considera a abertura de uma flagship YOFACE em 2020.  

Sobre a YOFACE

Instagram – https://www.instagram.com/yoface_brasil/

Site – https://www.yoface.com.br/

Compartilhe

Artigos Relacionados