Vacinar é melhor!

 image

Em outubro de 2000 foi fundada em Manaus a Vacinar, clínica planejada e idealizada para atender as lacunas do mercado de saúde amazonense no processo de prevenção das doenças, em todas as faixas etárias, através do uso de vacinas. A empresária e doutora Amanda Alecrim, fundadora da clínica, nos conta que um grande diferencial que eles buscaram desde o início, foi trabalhar exclusivamente com a prevenção, desta forma, quando os clientes vão à clínica, não entram em contato com pessoas doentes.

​Desde o início das atividades, há 15 anos, diariamente o objetivo é sempre melhorar os serviços oferecidos. Foi pensando nisso que em 2007 a Vacinar mudou para uma sede com área física maior, com novas e modernas instalações. A clínica conta com com uma rede climatizada altamente controlada, além da camara fria, eles possuem um grupo gerador de energia para manter a temperatura ideal, garantindo assim a integridade dos produtos. Todas as vacinas são adquiridas sob um rigoroso controle, tendo sempre um estoque atualizado há cada 15 dias. Já a equipe técnica é extremamente treinada e qualificada para atender os clientes, desde as enfermeiras aos médicos. As vacinas estão intimamente relacionadas com as doenças infecciosas, por essa razão o  grupo de médicos que integram a clínica é composto por profissionais  referências nacionais e internacionais nessa especialidade, fazendo com que os progressos e lançamentos das novas vacinas sejam sempre introduzidos e atualizados. A parte da aplicação de vacinas é realizada por enfermeiras, tendo sempre a supervisão médica, para proporcionar todo o suporte necessário antes, durante e após a vacinação, diferenciais que sempre adotaram desde o ínicio das atividades.
​A Vacinar, conta ainda com o importante Título de Acreditação da SBIM – Sociedade Brasileira de Imunizações.
​Sabe-se que as vacinas são recursos indispensáveis para a saúde individual e pública, por isso através da imunização é possível previnir infecções e impedir que várias doenças se espalhem pelo mundo.
​Vacinar é melhor!

image

Artigos Relacionados