UMA HISTÓRIA LAPIDADA DE SUCESSO

A joalheria de luxo Jaqueline Chagas, comemora seus 13 anos com um editorial de mulheres empoderadas da Amazônia.

Raridade, beleza, empoderamento, luxo e sofisticação. Quando se pensa em uma joalheria de alto padrão com essas qualidades, impossível não lembrar da grife Jaqueline Chagas, que carrega o nome de sua fundadora. Com peças exuberantes e de alta qualidade, o espaço diferenciado – localizado no Manauara Shopping – abrilhanta a capital amazonense há 13 anos, adornando o corpo de diversos clientes, especialmente das mulheres da região.

Antes de fincar endereço no centro comercial em 2009, Jaqueline já atendia em um escritório fechado, com hora marcada. De acordo com a empresária – que é casada com Jorge Carlos Wider, cuja família está há gerações no ramo joalheiro –, o incentivo e trabalho atuante de um de seus filhos, Lutty Chagas (atual CEO de negócios da marca), foi essencial para que ela abrisse sua store física.

“Se formos somar o tempo, temos quase trinta anos atuando neste segmento no Amazonas. Abrir a loja foi a cereja do bolo”, assinala.

A marca – que há mais de uma década permeia entre histórias de excelência e sucesso feminino – é conhecida pela sua miscigenação de mulheres com uma qualidade em comum: o bom gosto do que usar.

Para celebrar esse legado, em conjunto com a personal stylist de luxo Gigi Cunha (sócia-proprietária da revista EM VISÃO e profissional conceituada no ramo por assinar grandes produções de moda em Manaus, incluindo eventos em parceria com a Vogue Brasil), a marca convidou oito mulheres empoderadas que também são como as joias tão exclusivas da Jaqueline Chagas. Símbolo dos consumidores fiéis da grife, elas fazem relatos emocionantes sobre sua história com a empresária Jaqueline Chagas e com a marca, que há 13 anos realça suas belezas e personalidades marcantes.

Instagram: JAQUELINECHAGASJOALHERIA

 

 

UMA JOIA CHAMADA CELINE BATISTA

Empresária e agora recém-formada em Odontologia, Celine Batista também ama incluir os mimos de luxo em seus looks. De acordo com ela – que tem ‘feeling’ pra moda e é apaixonada pelo mundo fashion –, a melhor forma de fazer com que uma joia se destaque é mantendo o amor próprio em dia. “Estar bem consigo mesma é essencial. Acho que tudo flui quando estamos bem com a gente. Acredito que você tem que estar feliz. Pra mim, o segredo é esse”, enfatiza.

Amiga da idealizadora da boutique de luxo, a odontologista aproveita para celebrar os 13 anos do recinto sofisticado. “A Jaqueline é luz. Ela alegra todo lugar que chega e transborda euforia. Só quero parabenizá-la e desejar tudo de bom pra ela. Que cresça cada vez mais! Muito sucesso, muita luz”, deseja.

 

 

UMA JOIA CHAMADA AURINETE CABRAL

Ceo da JM Consultoria e também Diretora Financeira Administrativa (em conjunto com seu esposo), Aurinete Cabral da Silva Santos também não poderia faltar na lista de selecionadas da Joalheria e da revista EM VISÃO. Visionária, ela faz questão de incluir as peças personalizadas da Jaqueline Chagas Joias em seu dia a dia.

De acordo com ela, os produtos da grife acabam refletindo todos os valores da família Chagas, que conta com uma jornada inspiradora. “A Jaqueline é uma pessoa iluminada. Ela me faz acreditar que há pessoas maravilhosas e sorridentes no mundo. Ela e o Lutty nos tratam sempre com alto astral, o que nos garante doses diárias de felicidade. A Jaqueline nos faz sentir bem com a ideia de amanhecer com joias, ainda mais quem já é apaixonada por essas peças como eu”.

 

 

UMA JOIA CHAMADA AMANDA MONTENEGRO

 

Dona de uma luz encantadora, a publicitária Amanda Montenegro Vieitas – que ocupa o cargo de gerente de marketing da empresa de sua família, a Grafisa – resolveu levar ainda mais brilho pra sua vida ao adquirir joias da grife.

A pós-graduada em Publicidade e Marketing e especializada em MBA em Investimentos detalha que sua paixão pela marca transcende as peças: a família Chagas também ocupa um lugar especial em seu coração. “A Jaque é minha tia de coração, tanto que eu falo que os filhos dela são meus primos. A gente se tem como uma família. E eu só compro joias do espaço”, pontua.

De acordo com Amanda, falar de Jaqueline Chagas é estampar um sorriso no rosto. “Ela é luz para as pessoas. É um modelo a seguir. Ela me inspira a levar a vida com leveza”.

 

 

 

UMA JOIA CHAMADA CRISTIANE SILVEIRA

Sejam de pérolas, de ouro ou de pedras, joias são algo marcante para a advogada Cristiane Silveira, que acredita que o sentimento voltado para a peça é o grande destaque para que ela resplandeça.

Incentivadora da grife Jaqueline Chagas Joias antes mesmo dela passar a ocupar o endereço disputado em um dos maiores shoppings da Amazônia (Manauara Shopping), Cristiane ressalta que se identifica muito com a idealizadora. “Ela é uma grande empreendedora e uma grande amiga da família. Eu me identifico muito com ela, porque ela tem muita luz. Precisamos de pessoas com luzes neste mundo tão escuro”, aborda.

A advogada aproveita para desejar que Jaqueline permaneça com esse brilho tão especial, sempre incentivando as pessoas a aceitarem a vida e o turbilhão de coisas que acontecem no dia a dia.

 

 

UMA JOIA CHAMADA JANAINA JAMILLA

Diretora Criativa do grupo Zink Store – um dos maiores grupos de moda feminina da região Norte –, Janaina Jamilla é uma das percussoras no que se refere a interação com os clientes no mundo digital e sabe muito bem como é estar à frente do seu tempo, a exemplo de Jaqueline Chagas. De acordo com ela, que lançou recentemente o Maison Janaina Jamilla, a fundadora da grife de joias de alto padrão tem diversos diferenciais que fazem com que o empreendimento tenha um legado de sucesso. “Não tem um local que você chegue que ela não seja a sensação. A alegria dela é contagiante”, rasga elogios.

Janaina comenta que a empresária é uma mulher abençoada e merece todas as vitórias que tem conquistado. “Desde o início de minha carreira, ter uma peça dela era um sonho. Enquanto empresária e dona de loja, carrego diversos ensinamentos que aprendi com ela. A Jaqueline é uma verdadeira inspiração para nós mulheres”.

 

 

UMA JOIA CHAMADA KAMILA FRAXE

Formada em Administração e Direito, Kamila Fraxe acredita que joias são eternas e, consequentemente, eternizam momentos raros, a exemplo do batizado de sua filha Ayla e do seu casamento. “Eu amo joias. Usei no batizado da minha pequena, no meu casamento e em várias outras ocasiões que marcaram a minha vida. Elas me auxiliam a reviver essas datas e lembrar do quanto fomos felizes em determinado momento”, declara.

Segundo ela, as joias da marca Jaqueline Chagas têm ainda significado especial, justamente por espelharem a energia de sua inventora. “A Jaqueline tem uma energia do bem, que contagia. Mesmo que você esteja em um momento triste, você é afetado de forma extremamente positiva com a presença dela. Ela é amor, é brilho, é tudo de bom”.

 

 

UMA JOIA CHAMADA MÁRCIA MARTINS

Administradora de empresas e acadêmica de Nutrição, e empresária. Márcia de Matos Martins é conhecida por ser uma pessoa de fé. “Não saio de casa sem a minha oração. Se eu chego no estacionamento e tem uma vaga, eu agradeço por aquela vaga”, detalha.

Devota de Nossa Senhora de Nazaré, a paraense – que está em Manaus há 26 anos – aproveita para conectar essa característica com sua paixão por joias, especialmente enquanto fã de uma brand que tem um catálogo específico para itens religiosos.

De acordo com Márcia, cada joia selecionada pela família Chagas traz uma felicidade que não tem preço. “Só tenho a desejar que Deus derrame mais bençãos na vida deles, abrindo todos os caminhos para que eles consigam mais anos dando essa felicidade para nós, seus clientes”.

 

 

UMA JOIA CHAMADA  SIHAME CRUZ        

Criadora de conteúdos digitais, colunista social, designer de interiores, esposa do empresário Victor Simões e uma mulher consumidora de moda, Sihame Cruz é uma das personalidades manauaras mais viajadas da nova safra de mulheres de sucesso de nossa capital. Dona da empresa SMC Serviços de Arquitetura e Design de Interiores, sabe muito bem como é entrar em um mercado bastante competitivo e conseguir ter uma projeção incrível. Por isso, acha ainda mais estimulante a história empreendedora da amiga Jaqueline Chagas. Segundo ela, a idealizadora da grife de sucesso tem coisas que admira e preza. “Ela é a alegria em pessoa. É iluminada, cheia de amor. Ela te manda mensagem todos os dias e se preocupa com você”, observa.

Sihame comenta que, além de ser uma mulher guerreira, Jaqueline tem histórias emocionantes que inspiram as mulheres aguerridas da região. “Eu me sinto muito especial por estar entre estas oito mulheres inspiradoras para esses relatos emocionantes, justamente por tudo isso conversar com a personalidade de Jaqueline Chagas, que, na minha opinião, é uma joia de ser humano”.

 

 

Compartilhe

Artigos Relacionados