Como ter sucesso na implantação de um chatbot
Defesas orais dos projetos do Conexões Culturais 2019 entram na reta final
7 pontos mais importantes para a saúde de crianças e adolescentes
BRAZILFOUNDATION CELEBRA MULHERES NOTÁVEIS
Harmonização Facial e a mudança na autoestima.
Praia do Olho D’água – Maranhão
5 livros para estimular o hábito da leitura nas crianças
TORNANDO-SE UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO
QUANDO DÍVIDAS BLOQUEIAM SEUS CARTÕES DE CRÉDITO E PASSAPORTE
Doutor, até que idade posso engravidar?
YOUGUMANIA LANÇA SABORES ESPECIAIS DE GELATO
Cintura baixa de volta? Saiba como combinar calça polêmica
Competição em Aulas de Educação Física: Como Estimular seu Aluno?
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Truques de moda: 5 dicas de como se vestir para parecer mais alta

By  |  0 Comentários
Compartilhe nas Redes Sociais

Atenção, baixinhas que querem parecer mais altas: reunimos 5 truques de moda para você colocar em prática na hora de se arrumar! E eles não incluem apostar no salto alto não, viu? São dicas práticas como a peça que te faz parecer mais alta ou acessórios que ajudam a dar ilusão de pernas mais longas. Confira!

Truques de styling são sempre boas opções na hora de se arrumar e também podem te ajudar a parecer mais alta! E se você não curte salto alto, vem com a gente: as dicas a seguir podem te dar uma ajudinha para deixar seu corpo mais alongado com as roupas e com os acessórios que você já tem no guarda-roupa, como dobrar a barra da calça ou acinturar aquele vestido longo que você sempre usou soltinho.

1 – CINTURA LÁ EM CIMA!

Quem é baixinha e pretende parecer mais alta pode apostar nas peças de cintura alta. Além das clássicas calças com a cintura lá em cima, os shorts e saias também podem ter esse comprimento. É que o cós acima da linha normal da cintura vai definir melhor essa parte do corpo e fazer com que você pareça ter pernas mais longas. Além disso, vale lembrar que as peças de cintura alta são superestilosas, né?

2 – DOBRE A BARRA DA CALÇA

Um truque que pode dar ilusão de pernas mais longas e, consequentemente, corpo mais alto, é dobrar a barra das calças ou escolher versões de calça pantacourt, já que que deixar as canelas e os tornozelos à mostra dá impressão de silhueta alongada. As saias e os vestidos de comprimento midi, que têm comprimento na canela, também têm essa mesma proposta.

3 – APOSTE NO CROPPED SEMPRE QUE POSSÍVEL

Quanto mais curtinho for o cropped, mais ele dará impressão de corpo mais alto! É que a peça deixa parte do tronco de fora, dando ilusão de que você é mais esbelta. Combine o cropped com calça de cintura alta, saia ou hot pants que a impressão de mais altura fica ainda mais intensa! O cropped estilo faixa é um dos que mais garante esse efeito, já que deixa a parte do colo à mostra também.

4 – ACINTURE O VESTIDO

Você também pode parecer mais alta usando vestidos, blusas ou camisas oversized, que costumam deixar o corpo sem definição, mais “quadrado”, principalmente para as baixinhas. O truque é usar um cinto um pouco acima da linha da cintura, para alongar a silhueta, definindo o tronco da cintura para baixo. Você também pode usar um lenço na cintura ou um casaco ou jaqueta amarrados.

5 – APOSTE NA TENDÊNCIA DO MONOCROMÁTICO

Apostar em looks monocromáticos, isso é, em um visual que tenha apenas uma cor, também pode dar ilusão de que você é mais alta, já que cores diferentes podem dar impressão de corpo mais “dividido”. Para criar a produção, basta usar peças únicas, como um macacão ou vestido longo, ou combinar peças de mesma cor, inclusive jeans com jeans.

(Por Beatriz Doblas)

Fonte: https://www.purepeople.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
1
Olá!
Bem Vindo a Revista Digital mais querida da Amazônia!
Powered by