Torinno Desfile SPFW

TORINNO ARRASA NO 1º DIA DE DESFILES NA SPFW

O destaque vai para Alinne Moraes e Pablo Morais que estiveram incríveis na passarela.

A passarela presencial do Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, recebeu a grife Torinno, de Luis Fiod, como segunda apresentação de desfiles, na quarta-feira, 17 de novembro. A São Paulo Fashion Week (SPFW) levou um banho de carisma pela presença ilustre de uma constelação de celebridades, entre elas Alinne Moraes e Pablo Morais.

Pablo Morais e Alinne Moraes no SPFW
pabloxmorais / Instagram (Stories)

 

O estilista apostou na jovialidade, conforto e casualidade em roupas masculinas e femininas para jovens de todas as idades. A coleção começou com cores mais claras e, com o tempo, as cores foram ficando mais vivas e com tons muito mais fortes. Muitas calças, vestidos, jaquetas e túnicas que remontavam a paisagens. Além de tops curtos seguindo a tendência em alta. 

E foi dessa forma que Alinne Moraes entrou na passarela. Com as pernas a mostra, macacão de lurex transparente e um ar magnético promovido por seu sorriso, a atriz apareceu com o comprimento dos cabelos menor por um corte feito nos bastidores do SPFW. Ela interpreta Bárbara, na novela “Um Lugar ao Sol”, e retornou às passarelas para desfilar pela Torinno, aproveitando que já gravou toda a novela toda gravada, acabou fazendo o novo corte.

SPFW - TORINNO ALINNE MORAES
Fotosite / Divulgação

Com um conjunto de calças e blazer em um tom de roxo bem marcante, o ator e cantor Pablo Morais, também estrelou na SPFW a convite da Torinno. Mantendo o carisma, a beleza, elegância e atitude que são marcas registradas dele, Morais falou para a Em Visão como foi voltar às passarelas de forma presencial, depois do desafio imposto pela pandemia de Covid-19.

 

Pablo Morais - Camarim Torinno SPFW
pabloxmorais / Instagram

 

“É muito especial porque é o retorno de um momento muito triste no mundo… então, estar num Fashion Week pós pandemia é muito simbólico, né? Porque a gente está querendo voltar, querendo trabalhar… e agora eu acho que é o pontapé inicial para encontrar todo mundo, poder realmente ver as marcas, ver os desfiles de perto. Tudo isso tem uma simbologia muito grande e eu estou muito feliz”.

Disse o ator que é fã não só apenas de Manaus, como não vê a hora de revisitar a cidade. 

Sobre o momento que ele pretende visitar a capital do Amazonas, ele deu a deixa: “Quando me chamarem! (risos) Quando me levarem, eu tou indo!”, brincou. Ele também mandou um recado para o diretor-executivo da Em Visão, Jefferson Cunha: “Jefferson, todo mundo de Manaus, um beijo para vocês! Já já tem mais!”, promete o ator.

Confira momentos do desfile:

Artigos Relacionados