Tops do mundo da moda desfilam com a mística coleção de Lilly Sarti

Finalizando a maratona de desfiles desta noite  de segunda-feira no SPFW 2016, foi a vez de Lilly Sarti. A estilista trouxe à passarela grandes nomes do mundo da moda. Para iniciar o show tivemos a famosa Aline Weber, abrindo esta coleção com um look composto de um vestido preto longo, detentor de recortes geométricos na região da cintura. A sensualidade esteve bastante presente em peças que deixavam partes do corpo, como cintura e ombros, à mostra de forma suave e despretensiosa.

Apesar de tanta sensualidade, esta coleção foi inspirada mesmo é no misticismo, contendo elementos da astrologia como estrelas, planetas e até mesmo alusões ao antigo Egito, misticismo este que não comprometeu o toque urbano das composições.

Sem querer se remeter a uma década específica, porém também não deixando de lado o seu já tradicional e conhecido perfume setentista, vide os casacos de peles coloridos, Lilly incorporou seu toque esotérico ao luxo e glamour de peças que continham couro, tricôs e lamê.

O brilho que os tecidos metálicos proporcionam também não ficou de fora desta coleção da estilista. Utilizando estas maravilhas de uma maneira harmoniosa, ela ainda apostou em separates, peças bastante femininas que podem perfeitamente ser utilizadas separadamente ou combinadas entre si, dando um toque fashion as suas composições.

Tecidos mais fluidos puderam ser percebidos nos looks do desfile, algo bem mais solto do que o tradicional couro e camurça da grife, apesar destes últimos também comporem o acervo maravilhoso exposto nesta segunda-feira.

Nos acessórios é que foi a vez de usar e abusar! Brincos, braceletes e até mesmo peças contendo o Olho de Hórus (símbolo do Egito), harmonizaram perfeitamente com o misticismo proposto.

Os pés das modelos também não passaram despercebidos. Foi nesta pequena região do corpo que tivemos um dos pontos altos da noite, os mocassim de couro. Estas maravilhas deixaram as fashionistas apaixonadas.

Já as cores passearam pelo preto, azuis, ocres, berinjela e cinza.

O desfile teve seu desfecho com a bela Carol Ribeiro utilizando uma  blusa de lã, com ombros à mostra e saia vazada, mostrando um pouco das pernas da modelo, um verdadeiro luxo! Confira:

[awesome-gallery id=10980]

 

Artigos Relacionados