Sun sandals e flip flops da Brizza estreiam na passarela do SPFW

Desfile marca a estreia da collab entre Triya e Brizza e contempla estampas especiais nos calçados, bolsas e roupas.

São Paulo, Novembro de 2022: Uma das maravilhas naturais do Brasil, a Chapada dos Veadeiros, domina a passarela da Triya & Brizza, montada no shopping Iguatemi, nesta sexta-feira (18), às 12h30, dentro da programação do São Paulo Fashion Week. O desfile marca a estreia da collab entre as marcas e contempla estampas psicodélicas em shapes fluidos e bem justos da Triya, em sintonia com as sun sandals, flip flops e bolsas da Brizza, do Grupo Arezzo&Co.

A coleção tem texturas diferenciadas, ressaltando a influência das paisagens, cachoeiras e montanhas, com uma cartela de cores de tons intensos, baseada nas pedras naturais, unindo o tom místico da coleção com charme e alta tecnologia. As pedras também chamam atenção nas sun sandals; quartzo rosa, citrino, ametista e cristal aparecem, hora facetadas e multicoloridas, outrora monocromáticas e orgânicas. São mais de 20 variações de cada tom em ondas, granulados e embaçados que enganam o olhar.

Um dos maiores destaques é a estampa lúdica Magic Funghi, que traz cogumelos e seus elementos coloridos e está presente nas flatforms, sandálias com amarração e tiras largas, flip flops com palmilhas estampadas, acessórios e bolsas shopper.

Artigos Relacionados