Sorry… Produção Hollywoodiana é assim!

sihame simoes

Para mostrarmos ao que viemos nesta nova fase de Em Visão, escolhemos uma figura feminina de nossa cidade que simboliza alto astral, personalidade e glamour. Com uma produção de mais de cinco horas, incluindo helicóptero no céu, vestido Lanvin, bolsa Bettega, maravilhosos Loubouttin, maquiadores, produtores e cobertura da imprensa em um heliponto no Caesar Business, o ensaio se tornou um verdadeiro luxo.

Fora isso, contamos com ingredientes do seu estilo único de ser: possuidora de uma beleza admirável e um corpo resultado de seu health life style, contagia a todos com seu alto astral impressionante. Hollywood ainda não foi o cenário, muito menos Santorini ou Dubai, apesar destes lugares já terem sido palco de suas incontáveis viagens ao redor do mundo e sua produção ter sido no nível destas maravilhosas cidades.

Ao     chegar, seu    brilho era incontestável, uma verdadeira personalidade. O convite para estrelar esta nova fase de Em Visão foi um verdadeiro senso comum entre toda a equipe. Uma figura da sociedade Amazonense atual como esta, não poderia nunca ficar de fora deste glamour. E por falar em Amazonas, mesmo conhecendo grande parte do mundo, ama nossa terra e fez questão de fazer seu ensaio aqui, num heliponto com uma vista de 360 graus desta maravilha natural. Sabe viver a vida intensamente, acredita na vida após a morte e ama passar os melhores momentos de sua vida ao lado de quem ama. Este amor é mais do que recíproco, afinal, como não amá-la, não é mesmo? Na parte profissional o sucesso é o seu sobrenome, já conquistou espaço como uma das designers de interiores mais requisitadas do estado do Amazonas, título mais do que merecido. Uma mulher sofisticada e inteligente por natureza. Onde chega chama a atenção, os holofotes voltam-se para ela, afinal, chegou Sihame Simões.

12 anos3

(Ítalo Carmo, Sihame Simões, Matheus Garcia e Vítor Almeida)

De todos os carimbos de seu passaporte, quais foram os mais marcantes? O que mais lhe chamou a atenção?

Ilhas Maldivas, Dubai e Grécia. As Maldivas são um paraíso na terra, é diferente de tudo que eu já tinha visto em relação a exclusividade. Em Dubai o que me chamou atenção foi que a tecnologia convive muito bem com a parte histórica e a religião. A Grécia é um lugar pra se apaixonar, é para ir com o amor da sua vida. Mas eu também gostei muito da Escócia, Berlim, Marrocos e Nova York.

Por falar em Nova York, como você a descreveria?

Lá é o centro do mundo, onde estão os melhores restaurantes, os melhores lugares para se fazer compras, as pessoas mais interessantes, é onde tudo acontece.

Com tantas viagens pelo mundo, o que você traria para sua terra natal?

Eu sinto falta aqui em Manaus de eventos culturais, peças incríveis, por isso eu traria a Broadway para cá se eu pudesse.

Na parte profissional, como designer de interiores, que inspirações mundiais você aproveita em seu trabalho?

Primeiramente o conforto, por que sem isso não temos como falar em decoração. A tecnologia lá de fora também nos ajuda muito em nosso dia a dia. Todos os lugares por onde eu passei durante a vida, me ajudaram na inspiração de minhas criações.

Falando em tecnologia, qual é a sua visão Sendo Sihame Simões, o que é ter estilo? Que grifes você se identifica?

Primeiro de tudo é usar o que é apropriado para cada ocasião, algo que também lhe caia bem. Para isso não é sempre necessário usar as roupas mais caras, mas é lógico que elas são fonte de inspiração e objetos de desejo. Daqui do Brasil eu sou apaixonada pela Animale, e de fora eu gosto muito de BCBGMAXAZRIA, Red Valentino, Lanvin, Loubouttin, Gucci, Chanel e Dior.

Ao deixar o convívio  de todos, você acredita que a vida continua?

Acredito sim em vida após a morte e além da terra. Quem somos nós pra julgar? Que conhecimento nós temos? Acreditando nisso eu vivo a minha vida e penso que podemos evoluir, voltar, ou ir para algum outro lugar, sempre baseado no bem.

Para você, amizade é…

Ela tem que ser de coração, é tratar bem sem esperar nada em troca. Na verdade esperamos sempre um pouco de consideração, mas se ela não vier, pelo menos fizemos a nossa parte.

A tampa da panela existe mesmo ou é um mero clichê?

Eu tenho certeza disso, mas é de acordo com o merecimento. Eu galguei, lutei e hoje eu posso dizer que achei a minha alma gêmea. As vezes a gente briga como qualquer casal, mas eu amo meu marido (Vítor Simões) mais do que qualquer coisa no mundo, ele tem um coração incrível.

Qual é o valor da instituição família para você?

É o  meu  porto seguro, pra onde sempre podemos voltar, independente de qualquer coisa.

Deus é:

Um tudo. O que existe no universo e fora dele são partículas, são pedaços de Deus. Então todos tem um pedaço de Deus dentro de si. Porém dentro de nós também temos energias positivas e negativas, o importante é equilibrarmos e estarmos sempre ao lado das boas energias.

Uma frase:

Faça aos outros o que você gostaria que fizessem por você

Artigos Relacionados