Som do Rio, série criada e produzida pela artista Maria Gadú, tem seu quarto e último episódio lançado nesta semana

A série exclusiva do YouTube tem o objetivo de mostrar a riqueza da floresta e chamar a atenção para a urgência em frear os impactos ambientais na região 

A nova série exclusiva do YouTube, O Som do Rio traz Val Munduruku, gestora pública e ativista socioambiental e Maria Gadú, artista e ativista socioambiental, em uma viagem de conhecimento e descoberta pelo Rio Tapajós ao lado de convidados. Com criação de Estela Renner, Marcos Nisti e Gadú, O quarto e último episódio da série está disponível no YouTube, no canal da Maria Gadú.

Na série, que conta com quatro episódios dirigidos por Carol Quintanilha, a artista e ativista socioambiental Maria Gadú, ao lado da também ativista Val Munduruku, convida personalidades como Thelma Assis (médica, apresentadora e influenciadora digital), Vítor diCastro (ator e influenciador digital) e Lenine (cantor e compositor) a se desconectarem da vida na cidade e embarcar numa jornada de mudança onde a conexão real é tudo que encontrarão. Enquanto isso, o apresentador e YouTuber Felipe Castanhari, passa informações valiosas sobre a história da região.

Compartilhe

Artigos Relacionados