Porque ensinar paciência para as crianças?
Como Virar o Jogo no mundo das Incertezas
VOCÊ SABE O QUE FAZ O PROFISSIONAL DA CONSULTORIA DO SONO?
Em homenagem ao Dia do Poeta, o Suanam recebe ‘O Espinhaço’
Prefeitura começou os preparativos para o Boi Manaus 2019 e o trânsito na Ponta Negra sofrerá alterações
Explicando a depressão para crianças
Pantone e Arezzo lançam collab com cores exclusivas para o verão, Confira!
O Parque Cidade da Criança celebrou o Dia das Crianças com uma programação bem extensa
PAPO DE CAFEZINHO E O DIREITO DO CONSUMIDOR
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Semana de Moda de Milão: 4 trends de primavera e verão que já queremos copiar!

By  |  0 Comentários
Compartilhe nas Redes Sociais

Prepare-se para se apaixonar pelos looks casuais e de festa da Semana de Moda de Milão! Depois dos desfiles de Nova York e Londres, chegou a vez da Itália receber grifes com suas coleções para a primavera/verão 2020. Por lá, já podemos confirmar o revival da moda de safári, que tem uma pegada utilitária e moderna, tons leves como rosa bebê e verde menta, além do prateado para as composições de festa.

Chegou a vez de Milão apresentar suas tendências de primavera e verão! Depois de Nova York e Londres, que apresentaram coleções cheias de cor, metálico e neon, a moda italiana vem com tons mais sutis, como verde menta e rosa bebê, e trends para a gente copiar no dia a dia, como uma moda utilitária e safári bem casual e fácil de compor, looks de balada em prateado, tons terrosos em composições despojadas para o calor e mangas volumosas, uma das maiores tendências da temporada, em versões “usáveis” por mulheres de qualquer estilo. Vem com a gente:

1 – Moda de safári e utilitarismo

Na onda da tendência utilitária, a Fendi resgata a moda de safári, mas de maneira mais jovial. As clássicas jaquetas e os tradicionais macacões em tons de marrom e mostarda, cheios de bolsos, se misturavam a shorts em tons terrosos e sandálias com meias aparecendo para deixar a produção mais despojada para os dias de calor. A Max Mara também abusou da moda utilitária, mas em alfaiataria, que vai dos tons pastel ao clássico cinza. Na coleção, a bermuda de alfaiataria com bolsos, uma das peças-chave do verão, foi destaque.

2 – Os looks de balada estão prateados

A linha festa da Emporio Armani vem para provar que o prateado está com tudo! Na passarela, vestidos cinza com diferentes acabamentos que chegavam ao prateado: lantejoulas, paetês ou tecidos propriamente brilhosos davam um toque iluminado e charmoso aos vestidos longos e as combinações de calça pantalona e cropped, bem fresquinhos e elegantes para a temporada de calor.

3 – Tons pastel de rosa e verde deixam verão mais leve

A Armani também mostrou que os tons pastel também podem ficar mais elegantes para festas! A grife transformou o verde menta e o rosa bebê em peças mais brilhosas e cintilantes para dar mais luminosidade aos looks de primavera e verão: no look verde, o destaque foi o blazer alongado com a nuance clarinha e brilhosa por cima de uma calça verde oliva metalizada. Já o look rosa candy, cor que vem ganhando o street style, foi composto todo de calça de tecido bem soltinha, cropped e blazer, todos de mesmo tom.

4 – Mangas volumosas para usar na vida real

Se a sua proposta para o verão é apostar em trends pra lá de fashionistas, pode apostar nas peças com mangas bufantes! A tendência é um dos revival dos anos 80 e 90 e vem aparecendo cada vez mais nos looks de rua. Em Milão, a grife Alberta Ferretti mostrou blusas com mangas compridas e com um volume discreto, combinadas a shortinhos de alfaiataria que deixavam as composições leves e estilosas para o verão.

(Por Beatriz Doblas)

Via: PurePeople

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1
Olá!
Bem Vindo a Revista Digital mais querida da Amazônia!
Powered by