Seguindo a linha sem gênero, o estilista Luiz Cláudio apresentou roupas para homens e mulheres com a grife Apartamento 03

A grife mineira Apartamento 03 foi mais uma que botou em pauta o tão discutido tema no mundo fashion atual, a ausência de gêneros. O estilista Luiz Cláudio pegou carona no livro “Orlando” de Virgínia Woolf, e fez sua coleção bastante mutável entre os armários masculinos e femininos. No livro a escritora conta a história do personagem inglês, com nome homônimo a obra, que simplesmente dorme e acorda mulher. Esse enigma do não-gênero fez Luiz trazer as passarelas uma alfaiataria com laços, bordados, enquanto que sandálias ora exclusivamente masculinas, compunham os pés das lindas modelos com pedrarias e texturas.

O desfile que contou com a presença do ícone da moda Patricia Bonaldi e as top blogueiras Thassia Naves e Camila Coelho na primeira fileira, usou e abusou da tendência oversized, expôs ternos em veludo, calças com barras assimétricas, franjas de canutilhos e muitos brocados.

A cartela de cores variou entre preto, branco, verde, azul e vinho. A Apartamento 03 demonstrou muita sofisticação e um estilo único de fazer moda. Confira:

[awesome-gallery id=11264]

Artigos Relacionados