Saiba quais são os quatro signos mais ingênuos do zodíaco

Compartilhe nas Redes Sociais
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Quatro signos fazem parte do pacote dos mais ingênuos do zodíaco. Alguns mais, outros menos. Veja o ranking apresentado pela publicação Horóscopo do Dia. 

Peixes

Sem dúvida alguma estão entre os mais ingênuos do zodíaco. Regidos por Netuno, o deus dos oceanos, vivem, na sua maioria, no mundo da Lua, em outro planeta, ou seja, em qualquer lugar, menos conectados à realidade. Acreditam em tudo e em todos, pois acham impossível que alguém, deliberadamente, possa mentir, enganar ou iludir.

 Câncer

Não ficam muito atrás dos indivíduos que pertencem ao signo de peixes, mas ainda conseguem se manter mais conectados à realidade mais difícil e sombria do ser humano. No entanto, mesmo assim têm dificuldade em encarar o mundo real com todos os seus defeitos, dificuldade em enfrentar um problema de frente, se for muito doloroso e em tomar decisões. 

Touro 

Também tendem viver no mundo da fantasia, especialmente se estiverem apaixonados. Porém, o touro é singular em um aspecto. Quando descobre que foi enganado, passa rapidamente de ‘melhor para pior’. E nessas ocasiões o melhor que tem a fazer é fugir para bem longe. 

Libra

Amam a vida e estão plenamente conectados à beleza e ao equilíbrio do universo. Aliás, têm a capacidade de encontrar beleza e equilíbrio até onde essas características não existem. No entanto, todos sabemos que, equilíbrio e beleza são características pertinentes à sombra, aquele lado mais escuro que todos nós, seres humanos possuímos. Os elementos do signo de libra preferem fingir que esse lado não existe e demoram muito tempo, às vezes uma vida inteira para aprenderem!

Resultado de imagem para ingênuidade dos signos
Foto: Divulgação

Fonte: NoticiasAoMinuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Open chat
1
Olá!
Bem Vindo a Revista Digital mais querida da Amazônia!
Powered by