Ray-Ban ocupa o Teatro Oficina com Gloria Groove

O evento Ray-Ban Ocupa reúne nomes do mundo da arte e da música em uma experiência multidisciplinar no centro de São Paulo

Reunindo arte, música e cultura, a Ray-Ban apresenta um dos eventos mais imersivos de São Paulo: O Ray-Ban Ocupa, que acontece nos dias 3 e 4 de dezembro. O festival, que teve sua primeira edição em 2019, retorna este ano trazendo a autenticidade e o DNA da marca em uma super ativação, que acontecerá no Teatro Oficina, reconhecido por sua capacidade de autotransformação e eleito como um dos melhores teatros no mundo.

Com curadoria da Ray-Ban, em parceria com a agência Hands e nomes consagrados da arte como Zeca Garace, o evento conta com artistas ilustres em seu line-up: Tássia Reis, cantora de rap indicada ao Grammy Latino de hip-hop; Scatolove, casal eminente do pop; Mulú, produtor musical e DJ brasileiro revelado por misturar música eletrônica e ritmos do Brasil; e headliner e fenômeno, Glória Groove — que tem uma playlist de sucessos em seu último álbum “LADY LESTE”, perfeita para arrasar na pista de dança do evento.

No campo da arte, a Ray-Ban terá diversas instalações artísticas e performances de cinco artistas brasileiros. Criola mineira, reflete a tríade em sua arte: ancestralidade, espiritualidade e natureza; o grafiteiro Bieto, usa movimento, desenvolvimentos e possibilidades como inspiração para sua arte; Serifa, usa palavras para dar voz e transformar histórias em pinturas de paredes e lettering digital; artista cibernética e diretora criativa ERØ; e Fábio Gurjao, artista, ilustrador e designer de moda que possui um extenso portfólio e apresenta diferentes estilos e técnicas em suas produções.

A marca une artistas e cantores no espaço icônico de São Paulo, projetado pela arquiteta Lina Bo Bardi, no final dos anos 70. Assim como a marca Ray-Ban, o Teatro Oficina atravessou os anos sem perder sua autenticidade e personalidade, sempre trazendo inovação e iconicidade como seus pontos principais. A música e a arte sempre foram um componente chave do DNA da Ray-Ban, e a Ray-Ban Ocupa continua trazendo isso à tona.

 

LINE-UP DIA 03/12:

17h — Abertura da casa para o público com DJ Naty Posner

19h30 — Mulú

20h30 — DJ Naty Posner

21h30 — Gloria Groove

23h — DJ Naty Posner

00h — Encerramento

 

LINE-UP DIA 04/12:

17h — Abertura da casa para o público com DJ Ju Salty

19h30 — Scatolove

20h30 — DJ Ju Salty

21h30 — Tássia Reis

23h — DJ Ju Salty

00h — Encerramento

Artigos Relacionados