Prêmio Geração Glamour 2022 homenageia mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação

Entre as premiadas estão Linn da Quebrada, Ludmilla, Alanis Guillen, Jade Picon, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e outras mulheres inspiradoras

Aconteceu na noite de ontem, 24, a 8ª edição do Prêmio Geração Glamour, no novíssimo hotel JW Marriott, em São Paulo, com a temática: “Máxima Potência”, celebrando mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação ao longo do ano.

A premiação teve apresentação de Sabrina Sato e Linn da Quebrada e contou com shows de Rebecca e Tasha & Tracie, além de muita música boa das pickups da DJs Valentina Luz. Em uma noite com tantas mulheres potentes, representatividade foi o ponto alto do evento.

O primeiro prêmio da noite foi na categoria Atriz, vencido por Alanis Guillen, que recebeu das mãos de Cristiana Oliveira seu troféu em um momento icônico. Tassia Reis foi a responsável por entregar a categoria Cantora Revelação para as rappers Tasha & Tracie. Ninguém melhor do que Jojo Toddynho para entregar a categoria Podcast Sensação para as apresentadoras do “Quem Pode, Pod”, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Na categoria Empreendedora de Beleza, Camila Coutinho entregou o prêmio para Bruna Tavares.

Na categoria Cientista, Laura e Camily, estudantes do Rio Grande do Sul que desenvolveram absorvente biodegradável que custa 2 centavos, receberam a homenagem das mãos de Ísis Valverde. Pela Geração Z, Bota Po é a homenageada da noite, recebendo seu troféu das mãos de Thaynara OG. Nina da Hora recebeu de Pequena Lo o prêmio na categoria Elas no Tech. Indo para moda, Jal Vieira entregou o prêmio de estilista do ano para Milena Nascimento, da Mille Lab. Ludmilla recebeu o prêmio de cantora do ano de sua esposa Brunna Gonçalves. Na categoria Influenciadora com Causa, a cientista Giovanna Heliodoro recebeu a homenagem de Luiza Brasil.

Rafa Kalimann foi a homenageada na categoria Potência nas Redes, recebendo o prêmio de Deborah Secco. Jade Picon foi um verdadeiro furacão em 2022 e recebeu o prêmio de Ascensão Meteórica. Na categoria Somos Todas Idôlas, Priscilla Alcantara foi a homenageada por Duda Pimenta. Em um momento super especial, a modelo com síndrome de down Maju de Araújo homenageou a mãe, Adriana de Araújo na categoria Você Também É Uma Ídola. Para fechar a noite com chave de ouro, a grande homenageada na categoria Mulher do Ano foi Linn da Quebrada, que recebeu o prêmio da vencedora da categoria em 2021, Juliette.

Fotos: Lu Prezia

Artigos Relacionados