Paulo Gustavo é intubado em hospital no Rio de Janeiro

Paulo Gustavo, de 42 anos, que está internado desde o sábado (13) após testar positivo para o novo coronavírus, precisou ser intubado neste domingo (21) devido uma piora no seu estado clínico, segundo informações da coluna ‘Em OFF’, do portal IG.

Em uma nota divulgada para a imprensa hoje, a assessoria do humorista disse: “Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio”.

Pelas redes sociais, o artista está recebendo o carinho de amigos famosos, como Angélica, Luciano Huck, Tatá Werneck, entre outros, que fizeram uma corrente de oração para que ele se recupere logo.
Nesta semana, o marido do Paulo, o médico Thales Bretas, e sua mãe, Déa Lúcia Amaral, usaram o Instagram para falar que ele estava reagindo bem a doença e pediram muita energia positiva.

 

 

Thales Bretas se pronunciou após anúncio de que Paulo Gustavo foi intubado, por conta de complicações da Covid. O marido do ator, que está internado desde o último 13 de de março, disse que está “calmo e confiante” sobre o quadro de saúde.

“Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pela COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente. Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que q cura tá chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha.”, disse o dermatologista no Instagram.

 

Compartilhe

Artigos Relacionados