Park Education vai premiar alunos e professores com uma viagem até o final da Copa do Mundo 2022

O programa Park World Cup reúne pontos por cada indicação no aplicativo da rede e oferece descontos, prêmios mensais e um vale-viagem ao final do campeonato

Cada vez mais próximo de começar o maior evento esportivo do mundo, a 22ª edição da Copa do Mundo FIFA de 2022, no Catar, alunos e professores da Park Education, rede especializada em educação bilíngue que investe em programas educacionais e oferece cursos que vão desde idiomas a negócios, como marketing, criatividade, empreendedorismo, tecnologia e soft skills, preparou a ação Park World Cup, uma competição de acúmulo de pontos que acontece a partir de um programa de indicações da escola e que tem como objetivo incentivar os alunos a conquistar novos estudantes.

Para participar, basta que o estudante ou professor acesse o aplicativo da Park Education e colabore ativamente com o programa. A competição, que começou no dia 20 de junho, termina em 31 de dezembro, próximo a final da Copa do Mundo, e funciona da seguinte forma: quando um amigo utiliza o código para comprar um curso, já ganha o desconto de 10% na matrícula e o aluno que o indicou ganha pontos para pagar sua mensalidade.

Durante o período da competição, o professor, a turma ou aluno que estiver participando e acumular mais pontos será premiado, ao final de cada mês, para o primeiro lugar é uma Park Box Ouro, e para o segundo lugar uma Park Box Prata – caixas com diversos itens da rede, como camiseta, adesivos, caneca e garrafa térmica. Já ao final dos seis meses, o aluno, a turma e o professor que acumularem mais pontos, levam um vale-viagem no valor de R$ 2 mil cada.

Sobre a Park Education

Conhecida no mercado como Park Idiomas, a Park Education é a remodelação da rede de franquias criada em 1996, em Uberlândia, que fez sucesso com o ensino de inglês e espanhol durante 20 anos. Com o propósito de acompanhar as mudanças da sociedade e oferecer o que há de mais atual, investiu em novos programas educacionais, com um cardápio que vai de idiomas a negócios, marketing, criatividade, empreendedorismo, tecnologia e soft skills. Mantendo a premissa pedagógica, os cursos são lecionados considerando aspectos que facilitam a aplicação da educação maker que provocam um aprendizado mais natural e eficaz. Com o material já 100% digital, a rede adotou o modelo de aulas híbridas a partir da pandemia do coronavírus. Saiba mais através deste link.

Compartilhe

Artigos Relacionados