Capa de Boto Fé, da Deezes e Porta dos Fundos

Capa de Boto Fé, da Deezes e Porta dos Fundos - Foto: divulgação.

No melhor estilo good vibes, o podcast “Boto Fé” é o próximo lançamento da parceria entre Deezer e Porta dos Fundos

O programa desmistifica — de um jeitinho bem sincerão — o universo do misticismo.

 

Pegue seu tapetinho de meditação, acenda suas velas aromáticas, realinhe seus chakras e concentre seus pensamentos. Após os icônicos podcasts Quem Quer Ser Um Alienado, Amigos do Fim e Aula de Inglês, vem aí mais um lançamento dessa parceria de sucesso entre o Porta dos Fundos e a Deezer: o podcast “Boto Fé”. A partir de 16 de fevereiro, todas as suas quartas-feiras serão de muita paz, amor e namastê.

Apresentado pelo cômico Rafael Infante, o programa trará especialistas para contar as suas experiências e visões sobre oito assuntos holísticos diferentes: astrologia, feng shui, terapia xamânica, constelação familiar, ho’oponopono, reiki, thetahealing e coaching quântico.

“Hoje em dia, todo mundo tem um pouquinho de jovem místico”, explica Rafael Infante. O humorista conta que trazer esse assunto das terapias holísticas para um podcast foi bem divertido e que ele se conectou muito com as histórias, além de “desmistificar” alguns preconceitos. “É um assunto que sempre tive muita curiosidade, e o público pode esperar um papo muito alto astral!”, completa.

O maior objetivo do podcast, no caso, é obter respostas daquelas perguntas que no fundo as pessoas sempre se fazem — mesmo que em segredo — sobre esses assuntos: astrologia é só coisa de jovem místico da internet? Tem alguma comprovação científica? Por que nenhum astrólogo conseguiu prever a pandemia? Como faço reiki numa casa onde as pessoas só sabem se comunicar gritando? Terapia xamãnica é ouvir Malvadão 3 do rapper Xamã? E por aí vai.

“O Boto Fé é um podcast que surgiu do interesse natural que Rafael Infante já tinha sobre temas esotéricos. O programa é uma conversa sincera entre um cético curioso e um expert em práticas tidas como ‘místicas’, da astrologia ao ho’oponopono, passando por reiki e coaching quântico”, comenta Gustavo Martins, redator-chefe do Porta dos Fundos.

Compartilhe

Artigos Relacionados