Miss Universo 2021: onde vai passar ao vivo e que horas?

Embora a transmissão ao vivo vá acontecer neste domingo, dia 16 de maio, esse ainda será o concurso que deveria ter acontecido em 2020, ou seja, vai ser a 69ª edição do Miss Universo.

O evento foi adiado devido à pandemia de coronavírus. Desta vez, a TNT vai transmitir ao vivo e com exclusividade o Miss Universo 2021, direto do Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood, na Flórida, Estados Unidos, a partir das 21h.

O programa contará com a tradução simultânea, que vai ser feita por Robert Greathouse. Os comentários serão de Íkaro Kadoshi.

Como o concurso foi adiado, a última vencedora, a sul-africana Zozibini Tunzi, está no posto há quase um ano e meio, um dos mais longos da história.

O Brasil será representado no Miss Universo 2021 pela gaúcha Julia Gama. A transmissão da 69ª edição do Miss Universo acontece no domingo, dia 16 de maio, na TNT.

 

Julia Gama, Miss Brasil 20, conta os bastidores do Miss Universo 21

A Miss Brasil 2020 Julia Gama está nos Estados Unidos para participar do Miss Universo 2021, que irá revelar no domingo, 16, a mulher contemporânea mais bonita e mais determinada quando o assunto é solidariedade. Confinada em um hotel de luxo na Flórida, nos Estados Unidos, a gaúcha de 28 anos conversou com o Gshow e contou os bastidores do concurso durante um dos intervalos de uma agenda cheia de entrevistas, fotos e ensaios.

“É um evento único. É o mundo inteiro reunido pela primeira vez após a pandemia. A experiência se torna especial para todos e tem essa representatividade da superação. Todas as candidatas estão mais conscientes e é uma demonstração de que juntas somos mais fortes e melhores. Não é só uma competição, é algo muito maior e muito emocionante. Me sinto privilegiada de estar aqui e de fazer amizade para a vida”, diz ela.

Sobre os protocolos de segurança para conter o avanço da Covid-19, Julia afirma que todos os cuidados são mantidos no dia a dia e que o confinamento começou no início do mês.

“Durante a semana refizeram o teste, temos checagem de temperatura e preenchemos os formulários de saúde todas as manhãs. Também usamos máscara e álcool em gel apesar de estarmos vivendo em uma bolha. O ambiente é totalmente controlado e o hotel está fechado para as candidatas e equipe da transmissão”, explica ela.

Para aguentar o ritmo de compromissos dentro do hotel, Julia revela seus segredos para manter o bem-estar e a saúde.

“Dias são corridos e tem sido sempre intenso! Muitos ensaios, fotos, entrevistas e gravações. Estou dormindo menos de quatro horas por noite. Mas quando chego no quarto, tiro bem a maquiagem e coloco gelo no rosto e nos pés para desinchar e revigorar para o dia seguinte “, diz ela, que desfilou com look de cristais no show nacional de trajes típicos.

“Me alimento com muita proteína, salada, legumes e frutas. Não é o momento de comer o que me dá vontade. O maior segredo, pode parecer clichê, mas é se sentir feliz e bem resolvida”, afirma ela, que fez cirurgia no nariz no começo do ano.

Sobre a coroa, Julia promete dar o seu melhor e segue confiante durante a competição.

“Vou lutar pela coroa até o último minuto. Para mim, ganhar o Miss Universo vai além de uma realização pessoal. Sei que poderei ajudar muitas pessoas e isso é significativo. É grandioso saber que posso impactar de forma positiva a vida de milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. Quero ajudar a ser a referência inspiradora do nosso país no mundo”, afirma a gaúcha, que morava no China quando começou a pandemia.

Sobre a vacinação avançada nos Estados Unidos, Julia faz planos para o futuro e diz que pretende voltar imunizada ao Brasil. “Gostaria de tomar a vacina após o concurso. Vou tentar tomar a vacina aqui… Vai depender do resultado e de uma série de fatores. Mas é um desejo sim!”

 

Compartilhe

Artigos Relacionados