Make tendência: 5 marcas que vendem lip tint para você escolher o seu

O lip tint é a nova febre de maquiagem entre as influencers e celebs: o produto é uma espécie de batom líquido, que lembra até um gloss, e que pode ser usado tanto nos lábios quanto nas maçãs do rosto, imitando o blush tradicional. Só que, diferentemente do batom líquido comum, o lip tint seca bem rapidinho, já que a proposta é aplicá-lo com batidinhas sobre os lábios para dar aquele efeito de boca manchadinha. E enquanto o gloss tradicional entrega um efeito molhado, a ideia do lip tint é garantir um efeito matte e opaco, como se a boca tivesse uma corzinha rosada ou avermelhada mais intensa e natural. Várias marcas brasileiras – e acessíveis! – já vendem os seus lip tints. Olha só:

1 – BOCA ROSA, DA PAYOT

A Payot lançou duas cores de lip tint: uma vermelha e uma rosa, com a proposta de garantir lábios coradinhos de forma natural, tanto para o dia a dia quanto para à noite. Segundo a marca, o produto age como uma tinta vermelha bem pigmentada que colore a pele e mantém o tom por bastante tempo. O legal é que o vidrinho é pequeno e prático para

carregar na bolsa, como se fosse um vidro de esmalte, e também pode ser aplicado nas bochechas, imitando o blush.

2 – LIP TINTED, DA OCÉANE

O Lip Tinted da Océane tem textura bem sequinha e acabamento matte, além de alta cobertura e longa duração. Segundo a marca, a textura é bem fina e macia, e não precisa de muita quantidade para que a cor sobressaia. São 10 tons, entre nude, rosa, vermelho e marrom.

3 – LIP TINT SEM BRILHO, DA TRACTA

A Tracta lançou o lip tint em 3 cores: vinho, pêssego e rosa, para atender a todos os tons de pele. O produto tem alta fixação e não deixa aquele brilho de

gloss, ou seja, ideal para quem gosta do efeito matte natural e hidratado. Segundo a marca, ele também pode ser usado como blush, esfumando com os dedos.

4 – LIP TINT COM VITAMINA E, DA CATHARINE HILL

A marca Catharine Hill criou o lip tint Chill em três cores: um rosa mais claro, outro mais escuro e um vermelho. O legal é que o produto tem Vitamina E e ácido hialurônico na fórmula, que ajudam a deixar os lábios mais hidratados enquanto estão coradinhos. Também dá para ser usado nas maçãs do rosto, como blush.

5 – LIPT TINT EM GLOSS QUE SE ADAPTA À COR DOS LÁBIOS

O lip tint Diamond Black, da marca Miss Lary, não tem uma cor exata: ele se adapta ao tom dos seus lábios! A cor do produto é curiosamente preta, mas muda para tons rosados ou mantém-se transparente, de acordo com o pH da sua pele. Ao aplicar, ele tem um aspecto de gloss com um brilho intenso, que vai se alterando depois de alguns minutinhos. Segundo a marca, ele adere bem à pele, basta aplicar dando batidinhas com os dedos.

(Por Beatriz Doblas) Fonte: https://www.purepeople.com.br/

 

Artigos Relacionados