Mais do que exames, Soluções!

Praticidade é uma das palavras mais recorrentes do século XXI. Foi-se o tempo onde tínhamos tempo para perdermos. Podíamos nos dar o luxo rodando a cidade em nosso carro, sem passar horas no trânsito. Hoje em dia queremos soluções, e tempo é dinheiro! Exames de saúde são cada vez mais comuns, inclusive nas empresas. Agora como agilizar esses exames sem perder tempo? A resposta é simples: fazer tudo em um só lugar. Para quem pensa que isso é coisa do futuro ou de outro país engana-se, está ao nosso alcance na querida capital da Amazônia Ocidental. Audisol é a solução do problema, e a frente desta inovação está a empresária Camilla Monteiro Martins. Confira o que ela nos confidenciou sobre essa inovação no segmento dos exames:

Camila, quais os serviços que a Audisol oferece para seus clientes?

TUDO é uma palavra muito ampla, mas não poderia corresponder melhor ao que fazemos. Tudo  que  esteja  relacionado  a  saúde ocupacional, segurança do trabalho, ergonomia, pericia médico trabalhista, gestão e consultoria em SSO – Saúde e Segurança Ocupacional.

Nos fale dos procedimentos implementados para as avaliações na Audisol.

Buscamos continuamente inovar e dar soluções para facilitar os procedimentos em nossa empresa, gerando sempre qualidade e rapidez para nossos clientes. Com isso implantamos em um único local os exames mais importantes e imprescindíveis para as empresas e seus colaboradores. Os mais importantes são: ASO – Atestado de Saúde Ocupacional, Avaliação Cinésio funcional (excelente teste, para prevenir e evitar LER/DORT, pois identifica as fraquezas e forças musculares através de dinamômetros, medidas antropométricas e avaliação com fisioterapeuta), eletroencefalograma (EEG), eletrocardiograma (ECG), Audiometria Tonal – via aérea e via óssea, espirometria com e sem broncodilatador. Além de inúmeras parcerias e convênios, com posto de coleta laboratorial, e várias especialidades medicas conveniadas.

Quais os profissionais que atuam tecnicamente na empresa e quais os requisitos que os mesmos possuem para desempenhar seu papel?

Nossa principal profissional é a Dra. Conceição Martins médica há 36 anos, e especialista em medicina do trabalho há 23. Musa inspiradora de nosso trabalho, minha mãe e heroína. Temos também grandes parceiros, como Carlos Castilho (fisioterapeuta), Estela Seabra (fonoaudióloga), Liliane do Laboratorio Popular de Manaus, Dra. Ridla Falcão (Oftalmologista), Dra. Adriana (Psiquiatra), Dr. Alexandre Lopes (ortopedista, especializado em articulações e traumas do esporte), entre outros.

Qual é o diferencial da Audisol que a faz ser tão requisitada pelas grandes empresas?

Somos facilitadores em saúde, esse é nosso maior diferencial, entregamos mais do que exames, entregamos soluções.

Na parte de planejamento, qual a logística necessária para coordenar todo o processo de exames a fim de reduzir o tempo e aumentar a eficiência?

Concentramos o máximo possível em um só local, negociando com nossos parceiros o melhor prazo e horário, agilizando e entregando tudo no tempo informado. Trabalhamos muito com exames pela internet, isso agiliza e facilita muito as empresas.

Como é a experiência de trabalhar em família?

É uma experiência muito boa e ao mesmo tempo difícil. Demanda muita maturidade para separar o pessoal do professional. Como todo negócio, também temos nossos conflitos, mas trabalhamos para deixar cada situação no seu lugar. O que é de casa fica em casa e o que é da empresa resolvemos somente na empresa. Este é o segredo.

Como é estar a frente de uma empresa que possui todos estes anos de mercado?

Desafiador a cada conflito, prazeroso e gratificante a cada conquista.

Porém nem só de trabalho vivemos não é mesmo? O que gosta de fazer como lazer e hobby nas horas vagas?

Tenho um filho pequeno (2 anos), então quando chego em casa tento aproveitar o máximo com ele. Depois também aproveito a família e os amigos com bons drinks. Mas também tenho uma paixão muito grande por filmes e series, sou literalmente cinéfila

Artigos Relacionados