Luiza Winck sobe ao palco com artistas internacionais na Expo Dubai nos Emirados Árabes - Foto: divulgação.

Luiza Winck sobe ao palco com artistas internacionais na Expo Dubai nos Emirados Árabes - Foto: divulgação.

Luiza Winck sobe ao palco com artistas internacionais na Expo Dubai nos Emirados Árabes

Cantora florianopolitana compõe lista seleta de artistas brasileiros convidados para o maior e mais antigo evento mundial.

Nascida em Florianópolis, Santa Catarina, a cantora pop Luiza Winck é um dos nomes em destaques da Expo Dubai, que começou no segundo semestre do ano passado e encerrou agora no dia 31 de março. A artista brasileira é uma das poucas cantoras que subiu ao palco Jubillee, mesmo local onde também se apresentaram este ano artistas renomados internacionalmente, como Christina Aguilera, Jason Derulo, Ne-Yo e Norah Jones.

De volta ao festival, a cantora brasileira fez dezenove shows e apresentou alguns hits nacionais e internacionais, além de canções autorais como ‘Não Para’ e ‘Como ela vem’, ambas escritas em parceria com o produtor Tato Sucre e lançadas no primeiro semestre de 2021.

Luiza foi uma das representantes do Brasil e cantou para mais de 300 mil pessoas no maior e mais antigo evento mundial. “A experiência de cantar na Expo Dubai é inesquecível e indescritível. Independentemente do idioma, lá eu cantei em português e inglês, e as pessoas simplesmente vibravam. Eu amo quando eu vejo o que a música é capaz de fazer. É um sentimento incrível de ultrapassar barreiras. Foram mais de 30 mil pessoas por dia assistindo aos shows. É uma honra imensa estar lá para representar o Brasil, representar nossa música, principalmente o pop, que é um ritmo que eu amo, é a minha origem musicalmente”, relata a cantora.

Luiza Winck sobe ao palco com artistas internacionais na Expo Dubai nos Emirados Árabes - Foto: divulgação.
Luiza Winck sobe ao palco com artistas internacionais na Expo Dubai nos Emirados Árabes – Foto: divulgação.

A Expo Dubai é uma feira grandiosa focada em apresentar inovações em áreas como tecnologia, sustentabilidade e cultura. Foram 182 dias de evento, com mais de 60 atividades diárias, envolvendo 190 países. Pelo menos 25 milhões de pessoas passaram pelo local!

Depois de mais de um mês em Dubai, a artista, que volta ao Brasil no final de abril, promete algumas novidades para o segundo mestre. “Estamos planejando vários shows, teremos uma nova identidade e, claro, música e clipe novo”, adianta Luiza.

Artigos Relacionados