Liqi fecha parceria com Fafá de Belém para a venda de NFTs com benefícios exclusivos durante o Círio de Nazaré

Os ativos darão direito a diversas ações com a artista durante as festividades, como a possibilidade de acompanhá-la no sarau no Hotel Atrium Quinta de Pedras e também na Romaria Fluvial

São Paulo, setembro de 2022 – Liqi, fintech de ativos digitais em blockchain, acaba de fechar uma parceria com a cantora paraense Fafá de Belém para a venda de NFTs que garantem benefícios exclusivos com a artista durante as comemorações do Círio de Nazaré, manifestação religiosa que acontece em Belém, no Pará, em devoção à Nossa Senhora de Nazaré. Os ativos digitais ficam disponíveis para aquisição no site da companhia a partir de 23 de setembro e possibilitam aos fãs uma experiência única, podendo acompanhar a celebridade de perto em diversas ocasiões entre 4 e 9 de outubro.

Ao todo, são seis eventos com a participação de Fafá de Belém, sendo eles um show de abertura, o sarau com artistas locais no Hotel Atrium Quinta de Pedras, a Romaria Fluvial, a trasladação, o Círio de Nazaré e o sarau em praça pública. “Nós vamos possibilitar que os fãs da cantora possam adquirir NFTs para experiências exclusivas com a Fafá. Para se ter uma ideia, na Romaria Fluvial, enquanto boa parte do público vai em outras embarcações, com nosso ativo é possível ir no mesmo barco em que estará a cantora e seus convidados”, explica Daniel Coquieri, CEO da Liqi.

Fafá de Belém acredita que a utilização de novas tecnologias sempre é bem-vinda, ainda mais quando é para aproximar o artista de seu bem mais precioso: os fãs. “Estou muito feliz em poder proporcionar às pessoas que gostam do meu trabalho uma experiência única e inesquecível de estarem comigo e meus convidados nesse evento que é o cartão postal de Belém do Pará. Pretendo fazer outras parcerias utilizando NFT, pois acredito na tecnologia e todos os seus benefícios, sem contar que isso ainda me aproxima mais do meu público”, afirma a cantora.

Serão vendidas 4 NFTs por evento. Além disso, terão outras 2 NFTs que darão acesso ao pacote, com todas as festividades incluídas, e mais um para acesso remoto. “Para esse último público que não poderá estar lá, vamos disponibilizar uma experiência virtual, via YouTube e Instagram, além de enviar um kit contendo uma camiseta do evento, uma miniatura da Nossa Senhora de Nazaré e um terço feito de caroço de açaí”, complementa Daniel Coquieri. As NFTs custarão a partir de R$ 300.

Para o CEO da Liqi, o mercado de NFTs é uma tendência e só tende a crescer. “Estamos em um caminho para democratizar cada vez mais o setor de criptoativos e deixá-lo mais próximo do entretenimento. Recentemente, fizemos uma parceria com a H2O Filmes para a criação de NFTs para filmes nacionais e agora estamos com essa ação bem bacana com uma artista de grande prestígio nacional que é a Fafá de Belém. Isso, sem dúvidas, só vai agregar mais valor”, finaliza Daniel Coquieri.

 

Sobre a Liqi:

A Liqi é uma fintech de ativos digitais em blockchain. A startup combina a mais alta tecnologia com a segurança dos smart contracts para transformar negócios em frações digitais, como os tokens. Além disso, oferece aos clientes uma carteira de criptomoedas e uma tokenizadora para emissão e distribuição de tokens. Como um de seus grandes diferenciais, a empresa apresenta esse modelo de investimentos para evoluir o mercado e democratizar o acesso aos melhores ativos em todo o Brasil. Fundada em 2021, pelos empresários Daniel Coquieri, Persio Flexa e André Montenegro, a Liqi recebeu, recentemente, um aporte de R$ 27,5 milhões, liderado pelo Kinea Investimentos, Corporate Venture Capital do Itaú Unibanco, além da Oliveira Trust e Honey Island Capital. E com isso, tem realizado importantes movimentações institucionais e no setor financeiro.

Compartilhe

Artigos Relacionados