Foto: Studio Leo Crosara

Léo Chaves esnoba Victor e faz revelação bombástica

“Estou muito feliz com a minha carreira solo”, declara músico

 

Leo Chaves descartou a possibilidade de voltar a fazer dupla com o irmão. O cantor bateu um papo no Instagram de Renato Sertanejeiro e declarou que está muito bem na carreira solo e que não pretende voltar a cantar com Victor.

“Não e nem tão cedo. Estou muito feliz com a minha carreira solo e ele também. A gente voltou a alimentar a relação de irmão, algo que se perdeu com a carreira”, explicou.

A dupla sertaneja se desfez depois de Victor ser acusado pela ex-mulher de agressão física. Poliana chegou a publicar um vídeo em que é empurrada por ele em um elevador, enquanto estava grávida. Victor usou as redes sociais para ironizar a situação*.

Leo Chaves também disse que a relação com o Victor estava desgastada. “O meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa”, disse.

Muitos fãs pedem a volta da dupla, segundo o cantor. “Muita gente fica falando: ‘Chama seu irmão pra participar’. Isso em todos os posts que eu faço. Acho que é bom por um lado. Eu não me incomodo com isso, mas é uma perda de tempo. Não vai acontecer agora”, garantiu o sertanejo.

 

 

*Victor Chaves ironiza agressão à mulher e brigas com o irmão

O cantor Victor Chaves, que fez dupla sertaneja com o irmão Leo Chaves até 2018, publicou um vídeo no YouTube em que ironiza a acusação de violência doméstica contra ele e as brigas relatadas pelo irmão recentemente.

 

Foto: Isabella Pinheiro/Globo

 

Ele produziu uma entrevista consigo, em que aparece com e sem camisa para alternar perguntas e respostas.

“Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”, questiona para si.

Na sequência, ele aparece dando gargalhadas e responde: “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”.

A segunda pergunta segue no mesmo tema. “Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde à agressão sem deixar marcas. Que m**** é essa?”, pergunta e responde: “É só uma m**** mesmo”.

Para concluir a ‘entrevista’, ele faz referência a uma declaração do irmão Leo, segundo o qual os dois brigavam “o tempo inteiro”.

“Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão Leo Chaves. O que o senhor tem a dizer sobre isso?” A resposta, precedida por mais gargalhadas, foi: “Não, 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42”.

 

Compartilhe

Artigos Relacionados