Manaus sedia Conferência Internacional de Turismo Sustentável na Amazônia
7 alimentos para tunar a imunidade das crianças nos dias frios
Como surgiu a tradição dos biscoitos da sorte?
Cinco dias de festa por Manaus e Rios da Amazônia
BUTECO DO GUSTTAVO LIMA É SUCESSO DE VENDAS
Como preparar o filho pequeno para trocar de escolinha?
Track&Field destaca destino brasileiro em sua campanha de Inverno 2020
10 tendências em looks para o fim de ano (quando e como usá-las)
Jardim Japonês – Caldas Novas em Goiás
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Kate Middleton: vestidos da duquesa são inspiração para moda festa.

By  |  0 Comentários
Compartilhe nas Redes Sociais

A duquesa de Cambridge Kate Middleton é fã de produções refinadas que podem te ajudar a decidir qual é o modelo de vestido de festa ideal para você. Confira alguns dos longos mais estilosos usados pela mulher do príncipe William em eventos formais desde que entrou para a família real britânica. Mais detalhes na matéria a seguir e se inspire nas fotos da galeria.

Escolher o vestido de festa perfeito, caso você seja convidada ou madrinha de um casamento, não é uma missão sempre fácil. Trazemos, algumas peças usadas por uma inglesa que é considerada referência de estilo em todo o mundo: Kate Middleton. A duquesa de Cambridge já brilhou em diferentes premiações e eventos beneficentes com vestidos nesse estilo e pode te dar boas ideias caso esteja procurando comprar um para chamar de seu!

DECOTES TRAZEM PERSONALIDADE À PRODUÇÃO

Se não existe a opção de variar o comprimento do vestido no evento que você foi convidada, uma boa forma de evidenciar sua personalidade é através do decote, sabia? Se o seu estilo é mais clássico, a pedida é investir em modelos que sejam de decote em V, quadrado ou em U, como o usado pela mulher de Príncipe William durante um evento formal em homenagem à visita de parte da família real da Holanda. Por outro lado, se looks contemporâneos dominam o seu closet, um decote geométrico ou de um ombro só – tal qual o longo branco esvoaçoante Alexander McQueen usado por Kate do BAFTA 2019 – vão dar a medida certa de estilo ao seu longo.

PEÇAS GANHAM NOVOS ARES COM DIFERENTES ACESSÓRIOS

Outra dica fashionista da mãe de George, de 6 anos, Charlotte, de 4, e Louis, de 1 ano, para incorporar é não ter medo de repetir seus looks. A inglesa não pensa duas vezes para usar uma mesma peça, seja a combinando com acessórios diferentes dos usados pela primeira vez, seja até mesmo ajustando um detalhe e criando uma peça “renovada”. Foi isso que ela fez com um longo floral de fundo preto e faixas de cetim Alexander McQueen. Em 2017, marcou presença com ele no BAFTA: o decote bardot fora do ombro dava um ar mais fresh à peça, que ganhou um tom mais clássico em sua versão 2019, com mangas.

DUQUESA RENOVOU ESTILO

À revista “People”, um informante próximo à inglesa contou que ela quis renovar seu estilo após a chegada do 3º filho. “Kate sentiu que estava se sentindo um pouco escrava de sua rotina de estilo e achou que precisava de pequenas mudanças”, disse a fonte. Segundo ele, Kate está muito satisfeita com os novos looks, marcados por mais cor e fluidez, por exemplo. “Ela trabalhou conscientemente para ficar com looks mais jovens e mais modernos. E funcionou! Ela está maravilhosa e recebendo muitos elogios pela mudança”, indicou a pessoa, cuja identidade foi preservada em sigilo pelo veículo.

(Por Marilise Gomes) Fonte: https://www.purepeople.com.br

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
1
Olá!
Bem Vindo a Revista Digital mais querida da Amazônia!
Powered by