FORMAS DE SURPREENDER

Com a Joalheria Di Donna, a empresária Emília Mory garante  encantamento, variedade de opções e valorização de vínculos aos clientes da capital Amazonense.

 

“Há 30 anos a empresária e pedagoga Emilia Mory, atua no mercado de joias, numa trajetória ascendente, graças a uma sagacidade peculiar, com tendências mundiais com uma curadoria de joias da melhor qualidade embelezando os amazonenses. Iniciando no segmento de semijoias por um período de 8 anos sua trajetória teve seu nascimento após receber diversos pedidos de clientes impulsionando o empreendimento que ali teria o início da Joalheria mais tradicional da região, no Amazonas Shopping no ano 2000.

A carreira de empresária iniciou em meados dos anos 90, com a inauguração da sua loja de presentes, Doninha. Antes, Emília chegou a exercer o magistério em escolas como professora, depois como coordenadora de unidades educacionais, e, em seguida, trabalhou no Tribunal de Contas do Município, onde implantou e foi chefe do setor de treinamento. Após a extinção do Tribunal, decidiu partir para o empresariado, juntando a paixão por joias que a acompanhava desde muito jovem.

Emília comenta que, apesar dos poucos recursos, sua mãe amava presentear com os adornos de metais nobres, valorizando as datas importantes. “A joia está presente antes do nascimento. Quando participa que está grávida, a mãe ganha uma joia. Quando nasce e por toda a sua vida, uma criança também ganha joias (batizado, aniversário, formatura, casamento, bodas). É um ciclo de amor e merecimento. A joia traz um sentimento de amor e felicidade, conseguindo eternizar os momentos e o vínculo. Presenteamos com joias a quem amamos. Por conta da minha mãe, eu passei a adquirir joias e mantive essa tradição, juntamente com as minhas filhas”, destaca.

Legado

Por sinal, suas filhas também seguem o legado, ocupando funções importantes na joalheria Di Donna. Emília pontua que a presença delas e o apoio incondicional do esposo deram ânimo para abrir mais unidades além da do Amazonas Shopping. “Naturalmente, minha vida pessoal sempre esteve entrelaçada com a profissional, portanto foi uma questão de tempo para minhas filhas assumirem funções de confiança na empresa. O empreendedorismo requer muitas renúncias, mas a família deve ter prioridade. Eles são meu alicerce e contribuem para o sucesso da Di Donna”.

Encantar valorizando vínculos e momentos sempre foi a proposta da Joalheria Di Donna, idealizada pela empresária Emilia Mory , garantindo que os desejos dos clientes sejam realizados, sempre atentos às principais tendências do mercado.

 

Instagram: JOIASDIDONNA

 

Compartilhe

Artigos Relacionados