Filipe Luis e Rodrigo Caio assistem partida - Foto: Dhavid Normando/AGIF

Filipe Luis e Rodrigo Caio assistem partida - Foto: Dhavid Normando/AGIF

Filipe Luis, Rodrigo Caio, Eriberto Leão e Glenda Kozlowski marcam presença no Rio Open

Atletas e artistas estiveram nos primeiros três dias de evento.

 

Os primeiros dias do Rio Open atraíram a atenção de artistas e atletas de outras modalidades fãs de tênis. Filipe Luis, lateral do Flamengo, visitou os treinos e assistiu aos jogos na companhia do colega de time Rodrigo Caio. A dupla acompanhou a vitória do brasileiro Thiago Monteiro contra o argentino Sebastian Baez.

O ator Eriberto Leão, acompanhado do filho João, também marcou presença no evento e esteve na loja oficial da Fila no Rio Open. Pai e filho aproveitaram para conferir a coleção da marca e experimentaram algumas peças. Os jornalistas Carol Barcellos, Clayton Conservani e Glenda Kozlowski também conheceram as novidades do stand da Fila.

A oitava edição do Rio Open também recebeu o chef Felipe Bronze com o filho Antônio. Os dois estiveram no Corcovado Club e vibraram muito durante o jogo do brasileiro. O Corcovado Club foi o ponto de encontro do ator Marcelo Serrado, da ginasta Daniele Hypolito e do marido Fábio Castro.

Responsável pelo pôster oficial desta edição do Rio Open, o artista Maxwell Alexandre autografou algumas edições e conversou com o público. Outro artista que marcou presença no evento foi Raul Mourão, artista responsável pelo pôster do Rio Open 2019. Uma das peças do artista está em exposição no espaço Pedra Gávea. O artista Carlos Vergara, que assinou o pôster e arte em 3D da edição 2018, também visitou suas peças em exposição no Corcovado Club.

Compartilhe

Artigos Relacionados