Ex-BBB Amanda Djehdian conta motivos para ter tirado silicone

Muitas famosas estão deixando de querer ter seios grandes para fazer o contrário: retirar as próteses de silicone. Os implantes têm se revelado vilões para a saúde dos pacientes e, por isso, muitas celebridades optaram pela remoção das peças: uma delas foi a ex-BBB Amanda Djehdian.

A influencer fez um vídeo curto em seu Instagram explicando os motivos que a levaram a tomar a decisão. “Ahhh que alivio. Finalmente estou livre de tantas dores, de choros, de tantos malefícios que as próteses causaram em mim. Mulheres sejam felizes da forma que escolherem, seu corpo, suas vontades, mas que saibamos exatamente tudo que acontece e acontecerá conosco a partir do momento que implantar, riscos e malefícios que hoje já constam nas embalagens das próteses nos EUA, e que caso queira, esteja ciente, no mais SEJAMOS FELIZES”, escreveu na legenda.

Sobre a “doença do silicone”, Amanda disse no dia em que retirou as próteses: “De um ano pra cá, os sintomas (Doença do silicone) passaram a gritar no meu corpo, como se fosse um pedido de socorro, cabelo caindo, fadiga crônica, desmaios, vômitos, enxaquecas, sudorese noturna, névoa cerebral, insônia, dores musculares, perda de memória , moscas volantes na visão, dentre outros, também veio a contratura num nível maior, dores absurdas, 15 dias no mês passava chorando, sem dormir, sem ter uma vida normal.”

 

Compartilhe

Artigos Relacionados