Da superação aos R$ 10 milhões

Propósito da Agência Transformar é o de impactar vidas, e ajudar pessoas a escrever uma nova história, explica empresário

Ganhar dinheiro é algo sobre o qual Carlos Paiva entende muito bem. Em 2015, ele criou uma empresa a partir do zero e a vendeu seis anos depois, por uma quantia não revelada, mas que, para se ter uma ideia, atingiu nove dígitos. Essa conquista serviu como uma forte inspiração que o motivou a ajudar as pessoas a empreender e a faturar mais. A conclusão foi de que a maneira mais rápida e eficaz seria pelo marketing digital, um mercado que vem fazendo cada vez mais novos milionários e até bilionários no mundo todo, e vem colecionando adeptos principalmente no Brasil.

Fundador da Transformar, uma agência de lançamentos digitais que faz do negócio um infoproduto, Paiva espera um faturamento de R$ 10 milhões já no primeiro ano e apresenta exemplos bastante práticos. “Todos já viram, provavelmente, algum vídeo nas redes sociais de um jovem de 20 e poucos anos ostentando carrões de luxo, mansões e viagens. Sim, esta é a nova geração dos milionários que ensinam a vender ou levar o negócio para o mercado digital, sendo que esse movimento é uma tendência, afinal todo serviço ou produto terá que partir para este universo em algum momento”, explica o empresário.

A Transformar auxilia empresas a entrarem no mercado on-line por meio da criação e desenvolvimento de produtos digitais de qualidade. “O time identifica as necessidades do cliente e apresenta soluções para que ele abrace a ideia de ingressar de vez na internet. Atuamos com o propósito de apresentar estratégias, criar, desenvolver, elaborar e entregar o infoproduto. Após esta etapa, o lançamento ocorre por meio de webinar, curso on-line, revista eletrônica, e-bookpodcast ou tantos outros formatos”, destaca.

O empresário se classifica como agente de mudança na sociedade. “O propósito de todos os envolvidos neste processo é o de impactar vidas, escrever novas histórias com esta transformação que o mercado digital com conteúdo possibilita”, revela.

E um dos exemplos que demonstra essa virada de chave é o de uma manicure, que trabalha com unha em gel. “Atuando apenas em salão de beleza, ela precisa investir tempo em montar agenda para atender suas clientes e por este motivo não consegue escalar o seu empreendimento para aumentar o faturamento. Para isso, é preciso investir ainda mais em estrutura, contratação de pessoas, treinamento e custear todos os encargos”, aponta Paiva.

Porém, é possível mudar essa realidade se essa profissional apostar no marketing digital. “Criando um curso on-line, ela vai conseguir ensinar mulheres a fazer unhas de gel perfeitas e, desta forma, o faturamento pode chegar a qualquer valor mensal passando de sete dígitos, o que é muito comum quando se ganha em escala”, aponta o especialista.

Paiva reitera que o marketing digital é, sem dúvida, a melhor ferramenta para se ganhar dinheiro ou até fazer uma renda extra na atualidade. “Queremos ajudar as pessoas a crescerem e a se tornarem protagonistas de suas próprias vidas”, conclui.

Sobre Carlos Augusto Paiva

Carlos Paiva é empresário e empreendedor apaixonado por inovação, tecnologia e educação. Com uma experiência de 20 anos de mercado, é especialista em gestão empresarial e CEO de três empresas além da Transformar: a construtora Quattro, localizada em Minas Gerais; a Local Datacenter, empresa especializada em serviços de internet no Rio de Janeiro e a Holding imobiliária Carlos Paiva, responsável pela compra, venda e aluguel de imóveis também na região do Vale do Aço.  Para mais informações, acesse https://agtransformar.com.br/ ou pelas redes @agtransformar.

Compartilhe

Artigos Relacionados