Crise? Não em Manaus!

O mercado da construção civil é normalmente um grande reflexo da economia atual. Muito se fala em crise todos os dias nos meios de comunicação, mas por incrível que pareça, Manaus, ao menos no ramo da construção, não é tão afetada assim por esse pesadelo financeiro, que virou recorrente dentre os assuntos comentados atualmente. Ainda duvida? A Shay Construtora está aí para provar isso.

Segundo os sócios Sarah e Ricardo Guillen, o mercado da construção amazonense não foi tão abalado com o ambiente recessivo que vivemos a nível nacional. É claro que ser uma empresa de credibilidade é fator determinante  para  não se abalar com as diversidades do mercado econômico. Uma administração empresarial planejada e um casting que inclui os profissionais mais qualificados, também são contribuintes deste sucesso. A Shay trabalha deste o projeto arquitetônico até a entrega final do empreendimento, o cliente fica totalmente despreocupado por tratar-se de uma empresa de alto padrão. Confira mais detalhes sobre este profissionalismo comprovado:

Como nasceu a Shay Construtora?

A empresa surgiu em 2009, na época nós observarmos a necessidade do mercado da construção civil, carecendo de empresas com seriedade e respeito ao cliente, cumprindo fielmente o prometido.

Qual é a filosofia de trabalho da construtora?

Ter contato com o cliente diretamente do início ao fim da obra. A Shay é uma empresa do ramo com visão diferenciada e moderna, tem como base o comprometimento e o respeito com seus clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores. O modelo operacional é a administração por projetos, que garante o sucesso no desempenho dos nossos serviços.

A ótica empresarial da construtora fundamenta-se em atender substancialmente aos interesses, objetivos e necessidades do cliente. Esta postura proporciona ao contratante a certeza de estar fazendo um investimento seguro e de ótima qualidade.

Como vocês veem a evolução do mercado de construtora em nossa capital?

A construção civil costuma refletir o desempenho da economia de um país. Se as obras estão paradas, alguma coisa não vai bem. Em Manaus, apesar do cenário nacional que vivemos, é totalmente diferente. Costumamos dizer que aqui é literalmente outro país em meio a um ambiente recessivo, porém um dos grandes problemas que enfrenta a construção civil no estado é a escassez de mão de obra qualificada, não tendo profissionais suficientes no mercado para suprir as necessidades do setor.

Como é formada a equipe técnica para atender melhor os clientes?

A formação de nossa equipe conta com engenheiros civis, elétricos, técnicos em edificações e mestres de obras com grande experiência e conhecimento na execução de projetos de alto padrão.  Dentre os engenheiros, possuímos profissionais do mais alto conhecimento técnicos, devidamente instruídos e preparados para um atendimento diferenciado ao cliente, de alto padrão.

Como é trabalhar em Família?

Não é tarefa simples, questões familiares afloram com facilidade até mesmo nos horários exclusivos de trabalho, temos que saber separar os problemas pessoais dos profissionais. Também não adianta resolver as relações familiares sem uma gestão eficiente na empresa, assim como não adianta resolver a gestão sem ajustar as relações familiares, é todo um conjunto.

Artigos Relacionados