Competente e Caprichosa

Em nossa cidade possuímos inúmeras mulheres com belezas bem diferentes, belezas essas que as fazem chamar atenção por onde passam. Porém, sempre podemos utilizar os avanços científicos e tecnológicos em prol de um aprimoramento, principalmente quando o caso é uma competição disputadíssima como das Misses.

Eles cuidam do sorriso das maiores campeãs deste segmento, com clareamento utilizando os melhores lasers, toxina botulínica para corrigir sorrisos assimétricos, delineação dos lábios, entre outras técnicas que fazem parte do dia a dia da Dra. Bruna Muniz e seu esposo Dr. Paulo Giordano.

Doutores, falem um pouco da filosofia do trabalho de vocês e como enxergam a odontologia atual?

A odontologia oferece inúmeros caminhos para resolver um mesmo problema, desde os mais simples aos extremamente complexos, como por exemplo: próteses, implantes, endodontia, odontopediatria e ortodontia. Essa aproximação de filosofias e diferentes possibilidades, é que tornam viáveis as melhores soluções, oferecendo mais segurança e melhores resultados para quem busca melhorar seu sorriso. Quando uma opção falha, outra estará prontamente preparada para resolver essas necessidades. Muitas vezes é preciso alinhar a criatividade com a ciência para encontrarmos as soluções viáveis, o que torna o trabalho sempre um desafio agradável e fascinante.

Sabemos que as mulheres mais lindas de Parintins do boi caprichoso, sejam elas candidatas ou Misses, buscam tratamentos com você. A que atribuiria essa procura?

A primeira é o do clareamento dental, um procedimento simples, básico e de enorme impacto. Potencializamos o clareamento do consultório utilizando aparelhos a LED/LASER. A segunda área é a da Toxina Botulínica. Seus benefícios na Odontologia podem ser observados no tratamento corretivo das assimetrias de face, na exposição gengival acentuada, no sorriso assimétrico, controle de alguns tipos de sialorreias (salivação em excesso), dores orofaciais ligadas à disfunção da articulação temporomandibular,, entre outras possibilidades. A terceira é a do preenchimento com Ácido Hialurônico, com ele podemos delinear os lábios e potencializar a beleza e sensualidade da boca. Por fim, a quarta área não é estética nem funcional, mas algo que auxilia no conforto emocional do paciente, o uso da sedação consciente com Óxido Nitroso. Um fato muito importante é a possibilidade de retorno em poucos minutos, além de que o paciente já poderá sair dirigindo o seu carro.

Vocês acreditam que a tecnologia é o grande aliado da estética?

A tecnologia hoje possibilita resultados de alta performance, torna-se uma obrigação. Utilizamos sempre o que há de mais moderno e inovador. Entretanto, é importante colocar que nem sempre o que é novo é melhor e, isso precisa sempre ser acompanhado com carinho e responsabilidade, para observar os efeitos e resultados.

Doutora, você e seu marido trabalham em conjunto. Como é esta experiência?

Nós sempre unimos nossa proximidade para procurar melhores práticas no consultório, essa intimidade é uma grande aliada para um atendimento mais pessoal.

bruna2

(Brena Dianná (paciente) – Rainha do Folclore do Caprichoso)

bruna3
(Maria Azêdo (paciente) – Cunhã Poranga do Boi Caprichoso)

Artigos Relacionados